O terceiro dia de desfiles do SPFW começou com nada mais nada menos que Reinaldo Lourenço, inspirado por uma viagem que fez a Portugal trouxe uma coleção lindíssima muito clássica e ao mesmo tempo muito atual. Os famosos azulejos portugueses ganharam formas mais geométricas e cores diferentes, as fitas lusitanas também ganharam adaptações.
Na celebração de seus 15 anos de carreira Samuel Cirnansck trouxe pra passarela seu inverno cheio de vestidos esvoaçantes e com bordados de chorar de tão lindos, a maioria da coleção em tons pastéis mas também trouxe alguns modelos mais ‘pesados’ em preto e vários vestidos de noiva deslumbrantes.
E pra finalizar o terceiro dia de desfiles Helo Rocha apresentou uma coleção bem mística com o tema “Alto paraíso de Goias”, cheia de preto e branco com muita transparência e recortes diferentes. As penas também fizeram a vez trazendo leveza pra coleção.
O terceiro dia veio cheio de vestidos lindos né?? Sonho de consumo de qualquer uma hahahah, comentem ai qual vocês mais gostaram 😉