Falar sobre copa virou algo polêmico. No quesito diversidade de informação e entre protestos temos dois times internos que disputam a opinião do “a favor” e do “contra” o evento. Me lembro do tempo em que as ruas da minha casa eram pintadas de verde amarelo, bandeiras, símbolos todos esperávamos por esse momento e nos dias dos jogos podia ouvir tocar o Hino Nacional do vizinho. Ainda não escolhi em qual time temos que jogar mas espero que nesse período tenhamos um mínimo de alegria que o esporte pode nos dar.
Bom, desabafos e manifestações a parte, a Copa está na moda e já começaram a circular algumas capas interessantes por aí. Uma delas, a mais esperada por mim é a da Vogue de Junho com Gisele e Neymar que eu gostei muito. Uma capa básica com ambos vestidos de branco – o que presumo que seja um alerta de paz – com fotos feita por Mario Testino. A top com cara de top mesmo e o Neymar com aquela cara de sem vergonha. Curti achei simpática.
Do outro lado, temos na Vogue Espanha uma capa quase com a mesma pegada só que sensual. Cristiano Ronaldo e sua namorada e top Irina Shayk para ilustrar de um modo pra lá de ousado. Bom, primeiro que o Cristiano Ronaldo poderia ter ficado a frente da capa (hehe) e ela não precisava ficar enrolada no lençol de motel. Bom, prefiro a nossa capa se for pra escolher.
E aí, quem leva a melhor?