Diário de um Detox – Segundo Dia

Glam, Tendências

Quem está acompanhando o Diário de um Detox sabe que a gente vive praticamente um dia de cada vez. Quem perdeu o primeiro dia, dá uma lida aqui pra gente prosseguir para o segundo dia. Depois de ter dormido super bem e ter acordado super cedo não poderia ter começado o dia melhor. Acho que essa sensação de bem-estar é acumulativa. Porque comecei bem o dia, disposta e feliz para fazer o meu super suco matinal.

 

Depois do sucão me deu uma super vontade de ir ao banheiro. Ai gente, estamos falando de Saúde de Desintoxicação e pra onde vai tudo o que a gente comeeee???? rs Cocô! E aí me lembrei de uma matéria do Bem – Estar super bacana falando sobre a importância de se observá-lo. Eu sempre fiz isso e nesta semana não seria diferente. Não senti nenhuma dificuldade e ele saiu como deve ser, “fluído”. rs Procurem no YouTube pra ter maiores informações.

Voltando ao detox….

No meio da manhã ainda teve chá verde e mais uma maçãzinha dociiiinha. Chegando na Loja Viva Glam’ lá estava a minha caixa da alegria esperando.

Já estava praticamente na hora do almoço tive direito a batatas com alecrim e peixe com tomate rosa e champignon…hummmm quando fui comer até achei que fosse pouco mas estava bem do “tamainho” da minha fome…rs

Como tenho uma tarde bem agitada e ocupada acho que a gente acaba ocupando mais a cabeça que nem repara tanto sobre comer, e fome. E troquei as minhas saladinhas de frutas por 2 lanchinhos da tarde. O primeiro foi uma fatia de melão em pedacinhos e o segundo foram 2 damascos com 2 nozes.

Para o jantar tinha creme de legumes que estava muitíssimo saboroso mas como eu já temia, não foi o suficiente para a minha fome noturna. Comi, aguardei e não deu muito certo. Como no livrinho da Dra. tem alguns alimentos que podemos comer caso sentimos fome fui logo comer um tomate com cebola. Pra ajudar, o Thiago pediu um X-Tudo COM CATUPIRY. – O catupiry era um complemento importante a ser citado no momento – Ele se oferece para comer em outro lugar mas não houve necessidade.
A minha abstinência do segundo dia que tenho percebido não é nem com relação a doces. A Dra. foi bem espertinha e colocou substituições docinhas pra não sentir falta. Sinto falta de pão. Gosto muito de pão sírio, integral, com aveia e principalmente aqueles que vão de 9 a 453 grãos.
Depois do tomatinho nada mais. Já estou indo para um chá. Acredito que talvez o dia de amanhã seja melhor já que às 8:30 estarei no meu Power Shape lá na Clínica Priméra.
Meninas, sobre o programa de entrega para outras cidades + o tratamento do Projeto Verão é bacana dar uma ligada na Clínica e conversar com as meninas, ok?!

Ha, e antes que me esqueça a Clínica Priméra agora também está no instagram (@clinicaprimera) acompanhe e saiba não só do Projeto Glam’ mas de todas as novidades da Clínica.

 

 

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
2 Comentários
21 de agosto de 2012
  2 comentários  
  1. Mariana Di Lorenzo

    Muito boa essas diquinhas ! Vcê com esse corpo, cabelo e pele linda nem precisava fazer ne, mas incentiva nós leitoras haha *: Anninha

  2. Ohunnnnn que linda Mari! Amo ter vc sempre aqui viu! Mas to muuuuito “precisada” hahahah Todas juntas!

  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam