Enquanto rola o Fashion Rio com as marcas bombásticas rola ao mesmo tempo o Fashion Business que nada mais é do que é uma feira de negócios de moda brasileira que acontece para as outras marcas que ainda não estão no GRANDIOSO desfile mas que merecem destaque.
E aí tivemos duas marcas super bacanas que não poderia deixar de mostrá-las aqui.
PATRÍCIA VIEIRA
Pra mim foi um dos desfiles mais, mais do Fashion Business até agora. Abriu a temporada bonito com a inspiração nos exageros de Los Angeles. Trouxe o couro bordado, recortado e brilhoso em parceria com uma marca mineira chamada Vivaz.
Sabe aquele peruismo CHIC?! Com pedrarias, canutilhos e metalizados. Lindos demais.
Com direio a longos, mídis, camisas, transparência, tops, vestidos teve de tudo com muito exagero mas tudo muito lindo. Ela transformou tudo aquilo que poderíamos chamar de cafonice em coisas lindas. #vemver
Agora a grande novidadezinha nos bastidores do desfile foi do maquiador Max Weber aposta no esfumado Marrom Café para o Inverno. Eu adorei! Marrom is the new black! 😉 Assim agente foge um pouco de esfumar só no preto. Ha, é claro…MUITA MÁSCARA nos cílios! 🙂
CAMILA KLEIN
Já falei dela por aqui. Lembra quando falamos aqui de uma inspiração Art deco nos acessórios? Aliás, nunca mais encontrei este colar. Vi ontem um “marromenos” dela aqui em UDI mas não tinha me contagiado, sabe?
Bom a questão é que a mocinha está bombando e ela fez mais uma coleção incrível. Eu gosto muito quando o estilista ou designer muda totalmente a proposta mas sem modificar as próprias características do tipo que você olha e fala: É de “Fulano”!
Para o inverno de 2012 Camila buscou inspiração nas montanhas geladas de Courchevel, St. Moritz e Aspen para mulheres como nós, sofisticadas que pela vivência em todas as partes do mundo valorizam o rústico e luxuoso. – Não estão conversando com agente?! rs – Resultado disso tudo foram peças lindas! #vemver
E olha só o que eu descobri em meio aos bastidores e backstages da vida. Como o desfile é de acessórios e o destaque merecedor devem ser só das peças nada como uma boa camisa branca com o colarinho fechado até o último, néam?
O make-up foi bem simples, quase um “nada” com esta sombra.
O grande truque foi somente para a sombrinha branca aplicada. Mesmo tendo uma certa rejeição a sombra branca usada na pálpebra móvel porque eu acho que fica muito….argh!
Neste caso ganhou um formato diferente que ficou bonito. É um pigmento branco da MAC + o Water-Based Mixing Medium também da MAC. Ele pingou este produto no pigmento e fez uma misturinha a famosa “laminha” que deu esse efeito cremoso.
Caseiramente falando esse efeito pode ser feito com “sombra + água” que fica bem bacana também! 😉