Terça quase 23 horas, acho que já viram e ouviram de tudo sobre esse Baile do Met que aconteceu ontem. E pra falar a verdade não sei se dou risada ou se choro de tristeza porque eu sempre espero mais do que elas podem exibir. É claro que diante de tanta barbárie a gente tira algumas inspirações aqui e outras ali. Acho que vou pegar a melhor parte da coisa e passar adiante.
Tirando algumas totalmente sem noção como Kim Kardashian que acho que a gravidez a enlouqueceu ou a fez perder a noção do que é estilo o que era exemplo de moda virou de coisa pior não sei o quão excêntrica Sarah Jessica Parker quis ser com esse penteado de Cacatua. Vai me dando até mau humor de pensar que a divah Beyoncé resolveu fazer a Joelma do Calipso. Gente, até a Valeska Popozuda fez bonito no Fashion Rio. Até que ponto vai o fashionismo ou pelo menos o simples fato de chamar a atenção? Não vou nem comentar sobre Madonna porque é típico dela fazer a ridícula todos os anos então essa a gente deixa pra lá. Tenho certeza que ela confunde o Baile de Gala com Festa à Fantasia, não é possível.
Com o tema punk a gente consegue filtrar algumas coisas bacanas e seguir a diante com algumas influências do movimento. Spikes, e cabelos e maquiagens inspiradoras e alguns dos poucos vestidos bacanas. Já deu pra perceber que o vermelho entra forte no movimento e o fetichismo fica nas transparências, tecidos e fendas.
E essa Anna Wintour com um floral de fundo claro. Bem Primaveril…eu não entendo mais nada!