Semana de Moda em Paris

Haaaa acharam que eu já tinha esquecido da semana de moda em Paris? Nunca minhas cherry’s. E preparei só o que ficou de bom na temporada mais agitada de desfiles. Preparadas?

Pedro Lourenço

Adoro valorizar o que é nosso, genuinamente brasileiro e acho que falta um pouco do nosso patriotismo também na moda e valorizar o que já de mais original por isso trouxe o Pedro Lourenço pra vocês. Um trabalho muito bonito e bem reconhecido lá fora.E o que eu trago de tendência do que Pedro mostrou nas passarelas é um pouco do lado esportivo-chic, que tal?!
Coletes, jaquetinhas e golas! Tecidos diferentes e efeitos metalizados.

.

.

Balenciaga

Eu gostei do desfile da Balenciaga porque dá super pra gente copiar e se inspirar. Ele veio simples na modelagem deixando a sofisticação nos tecidos.  Tirando o chapeuzinho estilo Darth Vader eu curti alguns modelitos. Vejam comigo!
Fiquei maluca com o último modelito do shortinho. Dá pra gente usar? hahaha

Balmain

Eu acho que conheço vocês tão bem que resolvi caprichar com a Balmain. Tem super a nossa cara!

Olhem que modelos graciosos com uma pegada mais rock! Muitas aplicações e o balck and white fazendo sucesso.

.

Arabescos, florais e étnicos. Shapes bem delinados.

.

.

Agora pausa para os clarinhos. Esse blue jeans está um #must-have.

.

Lanvin

Depois da super modernidade da Balmain com shapes super delineados e marcados agente encontra Lanvin feito por Alber Elbaz que propõe um desfile mais sofisticado, mais comportado e com acessórios irresistíveis. Pontos fortes: saia lápis e destaque para os ombros.

.

Christian Dior

Mais um desfile da Dior em que todos estava apreensivos e curiosos por conta do John Galliano. Às vezes eu penso que a mídia parece estar mais preocupada e sensasionalista do que a própria maison. Isso porque há rumores de que ainda não encontraram um estilista substituto para a marca já que as opções estão cada vez mais diminuindo. Então, ficamos com muita feminilidade para Dior que mostrou uma passarela fluída usando tecidos leves e muita transparência nos vestidos. Teve também a parte mais estruturada com modelos de saias e camisas  com cinturinha marcada e cintinho fininho mas o que eu achei digno de sair solitário:

.

.

.

.

Jean Paul Gaultier

E pra dar uma remexida no caldeirão das tendências do desfile veio Jean Paul Gaultier explorando o universo das tatuagens. Isso me lembra uma amiga minha a Bruna, acho que ela vai curtir quando ler sobre este aqui!
Os modelos vestiam uma segunda pele cheia de tatuagens tinha meia-calça também, bolsa com estampa da tattoo alguns eram dragões e outros desenhos mais clássicos e pra fechar um desfile de lingerie.
Curioso, não?!


.

Da série TATUADAS eu gostei muito deste look!

.

.

.

 

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!