Truque: Quebrou a make? Dá-se um Jeito!

Glam, Maquiagem, Tendências

Quem nunca quebrou alguma maquiagem e já fez aquela sujeira não sabe o que é ter dor no coração. Já falei em algum post do Viva Glam’ como é que a gente pode recuperar a maquiagem quebrada. Se eu não estivesse com tanta pressa naquela segunda, este blush não teria caído masss vocês viram no meu insta @annaglam que era uma questão de sorte.

Antes de sentar e chorar já estava um pouco mais tranquila pois já sabia o que aquele era o momento de colocar em prática o trucão do Álcool.

Olha só o que fiz ontem em casa.

 

blushquebrado

 

Um dos poucos momentos que me recordo de registrar no ato. Prometo fazer isso mais vezes, tá?

      1. Aqui está a bicha quebrada. Como vocês podem ver, não consegui aproveitar muito pois pintei o meu banheiro todo de rosa. Estava novinho mas tudo bem.
      2. Pra gente conseguir recuperar o pouco que restou é só triturar por completo o restinho. Parece que vai piorar mas tenha certeza que será para o nosso bem!
      3. Depois de triturado vá com calma e adicione álcool formando tipo uma pastinha. Tem que ir com calma pra não ficar muito aguado. A idéia é uma pastinha mesmo.
      4. Aí você tenta colocar de volta na embalagem.
      5. Dá um tratinho pra melhorar o aspecto e deixa secar. Como já tinhe perdido mais da metade do produto não estava afim de modelar a parte de cima. Deixei secando desse jeito mas se você ainda quiser deixar mais bonito é só passar uma folha para fazer o alisamento da massa corrida e pronto!
Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
14 de fevereiro de 2013
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam