Inauguração Novo Espaço Anna Glam Amparo

Quanto amor e quanto carinho por este post. Um novo início, um novo começo, um novo marco na marca Anna Glam. E hoje chego a conclusão de que a alegria e o sucesso de um sonho transparece no trabalho suado de cada dia, no esforço, nas lutas mas principalmente na persistência.

Hoje mais um ítem da minha wish-list  da vida se torna realidade e ao olhos do que todos já conheciam a loja Viva Glam de Campinas hoje compartilho um Espaço na cidade de Amparo que reúne Moda – Masculina e Feminina – e Beleza em um único lugar.

Pelo tempo que vocês me acompanham por aqui – e já posso dizer que me conhecem um pouco – sabe que considero o estilo a união de todo um contexto. Não basta ser linda só por fora. Não basta ser linda e não saber se vestir e não basta ser muito gente boa e maravilhosa por dentro se não puder se cuidar e pensar um pouquinho em você.

Respeitando as nossas individualidades a realidade é que a correria do dia-a-dia muitas vezes nos impede de estar 100% perfeita e quando isso acontece parece ser tão passageiro, não?

O Espaço Anna Glam entra neste contexto. Para uma mulher que precisa reunir todas as qualidades em pouquíssimo tempo e então você vai poder encontrar Moda com direito a consultoria e a criação de Looks – sim, vamos ajudá-la a vestir-se bem para qualquer ocasião e Beleza.

O Espaço da beleza começa com a Esmalteria que reúne diversas opções de tratamentos e esmaltação com esmaltes nacionais e importados. Temos a Maquiagem feita por eu mesma seja lá qual for a ocasião. Designer de Sobrancelhas, tintura e EM BREVE Permanente de Cílios e Salão de CabeleireiroSURPRESA!

O dia da Inauguração foi uma loucura maravilhosa. Pude encontrar com tanta gente que há tempos não via aqui na cidade e que puderam compartilhar da mesma felicidade.

Receber pouco mais de 300 pessoas desde o meio da tarde me deixou muito mas muito feliz e um tanto quanto rouca mas o que me deu maior alegria foi poder observar que os olhos enchiam juntamente com a decoração. Fabiana Lopes Oliveira foi o nosso maior achado da vida e prometo que assim que ela tiver um tempinho vamos falar de Decor mais a fundo por aqui.

Tudo neste espaço foi minuciosamente trabalhado por ela. A gente já se entende no olhar, ela capta com muita facilidade o que o cliente quer dizer e o melhor, sabe onde encontrar ou como providenciar coisa que até hoje não tinha visto decoradora nenhuma fazer. Cada cantinho do Espaço Anna Glam por Viva Glam foi minuciosamente pensado. Reunimos conforto e sofisticação em um único lugar.

E não poderia deixar de ser recepcionada calorosamente por pessoas tão queridas no ramo empresarial de Amparo nossos parceiros e amigos que inclusive presentearam nossos convidados com vouchers de descontos a prêmios incríveis fica o meu agradecimento para a Academia Mais Saúde, Camila & Elis, Uzi Óticas, Clínica Postalli e Chopperia Paraty.

Fica aqui mais uma vez todo o meu agradecimento do carinho dos presentes, das mensagens de boa sorte, dos telefonemas de parabéns e das flores recebidas.

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!