Agora pra ficar!

Glam

“Eu voltei, agora pra ficar…” Já dizia o Rei Roberto Carlos! hahah

Ai meu Deus, nem acredito que estou aqui de volta! Na verdade eu vim escondida…é, porque na verdade é pra deixá-lo aqui enquanto o blog novo não fica pronto. Já me tiraram do ar, já me colocaram de volta. Está uma loucura isso aqui mas no fim eu tomei a decisão! Vou continuar postando normalmente o dia que mudar, mudou…O que eu não acho chic é a gente parar de se falar, néam?

Eu fiquei tão feliz mas tão feliz ao receber tantos elogios e pedidos para o blog. Tive uma sensação nostálgica, (a mesma quando assisti Branca de Neve na TV e sabia as falas) porque por mais que eu escreva todo santo dia aqui e eu saiba pelo controle do site quantas pessoas entraram diariamente, quantas são diferentes, quantas visitas são das mesmas leitoras e LEITORES – Olha que maravilha! A gente não sabe quem são.

Aí eu parei e pensei: Poxa, as pessoas lêem e o melhor, se identificam com o que eu escrevo.

Aos poucos eu vou recebendo o carinho das pessoas e isso é algo que não tem preço. O RECONHECIMENTO!

É claro que as críticas também são muito bem-vindas. Me ajuda como escritora e como pessoa também e o crescimento pessoal haaa não tem preço, não é mesmo?!

Semana passada recebi uma crítica de uma pessoa que infelizmente acho que fingiu se identificar como Mariana Grimaldi que criticou um comentário que fiz no meu twitter sobre calça da Revanche. Até respondi o e-mail mas ela ainda não me respondeu. Mariana, se você existe e não é um espírito de luz, por favor. Apareça! Porque quando a gente critica alguém sem o conhecer o bastante é importante dar a ela o direito de resposta. Nossa verdade nunca é absoluta meu amor e se falei que em Santo Antônio de Posse as pessoas usam calça da Revanche não significa que eu só use calças de grandes marcas e que Santo Antônio de Posse é o fim do mundo. O que importa é a gente ser feliz e estar de bem com a vida independente do que vestimos. A nossa felicidade é algo que vem de dentro pra fora! E o que a gente veste não é nada além do que nossa felicidade estampada. ;)

Bom, deixando tudo isso de lado, quero mais uma vez agradecer a todo este carinho, respeito e admiração pela minha pessoa e mais ainda pelo meu trabalho. Os meus posts de muito obrigada nunca vão terminar porque tudo isso que tem acontecido para o novo VIVA GLAM’ por ANNA MENDES é mais do que uma conquista. É um blog que existe a menos de um ano e que está tomando uma proporção que nem eu mesma sei falar. E como diz a minha sogra: “Vai se lustrar!”. É o que vou fazer para cada vez poder compartilhar com vocês mais do que as minhas fashionices e os meus conhecimentos sobre moda.

Portanto, estou de volta e para o próximo post preparei uma surpresinha pra vocês antes de falar sobre as mais estilosas da incrível noite do VIVA GLAM’.

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
1 Comentário
28 de dezembro de 2010
  1 comentário  
  1. Anna, concordo contigo, as pessoas se martirizam por se sentirem atacadas, creio que quando as críticas vem a público é um sinal de que realmente o seu trabalho está dando certo afinal não vivemos somente de Elogios, Sabia unicamente que vc é sim uma pessoa de Sucesso. Beijo grande, desculpe minha ausência, viagens com a família, mas também estou de volta..

    Sucesso Linda, e em 2011 AHAZE!! Beijocas,

    Pedro Peugeot (JP)

  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam