Mais do que depressa logo depois da abertura da Copa (que me rendeu ótimas risadas no twitter) fique esperando o desfile do ícone Alexandre Herchcovitch para ver as modeletes se equilibrando no tal salto que falei no post abaixo. Destaque nacionamente e internacionalmente, Herchcovitch tem como característica ser polêmico e inovador.
Para o desfile da coleção verão 2011 a Alfaiataria foi uma das características principais do estilista tendo como inspiração o Expressionismo Abstrato Americano. E o que no início parecia uma mostra monocromática aos poucos foi ganhando cor.
Para a alegria das magrinhas e daquelas que possuem o corpo mais reto, destaque para as modelos vestidas com vestidos de corte reto e mangas bufantes, do tipo menininha. (fiquei de fora dessa 🙁 )
Cortes retos, impressões geométricas, degradées, tecidos acetinados e foscos, impressões geométricas, mix de cores fazem parte da criativa coleção do artista.
Gostei bastante do brilho perolado na cor pêssego acho que deu sofisticação e elegância a coleção. Outra coisa que me chamou a atenção foi o conjunto de calça e blusa que se fundem como se fosse vestido. Acho Chic!
Olhem para o Make-up das meninas com uma linha mais natural. Aquela cara de de pele hidratada, sabe?! Com destaque na boca feitos por Celso Kamura. Com batons muito fortes Celso desenhou perfeitamente o contorno dos lábios.
É claro que não poderia deixar de falar dos sapatinhos que criou um aspecto de “bloco” nos pés. Estou curiosíssima pra colocar um desses e sair andando. Apesar que essa brincadeira vai me aumentar uns 15cm? As baixinhas poderão fazer a festa!
E vocês, gostaram dos modelitos ou vão ficar só com os sapatos mesmo?!
.
.