Enquanto Reinaldo Lourenço investiu no conceito de alta-costura porém com foco na roupa. Herchcovitch investiu no 100% conceitual que se fez presente mais do que as roupas em seu desfile.
Reinaldo foi vítima de muitas críticas sobre o seu desfile mas posso dizer uma coisa?! “Ás vezes o óbvio precisa ser dito!” Achei sim que a coleção de RL encheu nossos olhos de elegância e sensualidade e por mais que o que foi mostrado a gente já tenha visto de alguma maneira foi altamente desejável.
Impossível agradar gregos e troianos, néam?! Eu sou total a favor da moda pra vida real, da moda acessível! A gente cansa de ver desfile conceitual demais que não dá pra se aplicar na prática e aí?! Fica como se fosse uma viagem do estilista que não pode ser aplicada. Não que a fantasia não pode ser vivida mas quem é que vive só de sonhos?! #prontofalei
Alexandre Herchcovitch foi sóbrio e usou mescla de texturas. Em cima de tons escuros contrastou looks na presença do verde-limão. Ha, e assim como Reinaldo investiu na aplicação de pérolas.
Destaque para estas meias de borrachas.
Achei o restante do desfile com as roupas longe demais do corpo nada aplicável para o nosso estilo.