Anna Dello Russo para H&M

Glam, Moda Mondo

Estava pensando em algo inspirador para começarmos a semana pós-feriado. E encontrei esta peripécia da Anna Dello Russo. Pra quem não sabe já falamos dela por algumas vezes aqui. Ela é editora da Vogue Japão. Digo peripécia porque além de ter achado o vídeo cômico, ouvir as 10 lições que ela dá de estilo foi um tanto quanto ridículo.Tudo isso porque Anna está lançando uma linha de acessórios com a H&M.

Achei o vídeo cômico porque ela pode ser editora de Vogue e super estilosa em alguns momentos mas achei o vídeo tão over, tão demodê e tão forçado. Bom…opiniões. Como se não bastasse a vergonha alheia ela dá 10 dicas de moda que pra mim, algumas ultrapassam qualquer limite de futilidade e vazio.

#vementender

 

1- A moda é uma declaração da sua própria liberdade.
2- Entre estilo e moda… Absolutamente, moda.
3- A moda é sempre desconfortável. Se você está confortável, você nunca consegue o look.
4- Fabulosa em qualquer idade.
5- Vestir roupas para a noite durante o dia é inesperado.
6- Alguém está usando o mesmo look que seu? Maravilhoso, você fez a escolha certa.
7- Você tem que usar o look uma vez.
8- Use um casaco como um vestido.
9- O tamanho do seu corpo não importa, a moda valoriza a todos.
10- Joias personalizam o estilo.

não concordo com as dicas 2, 3 e 7. Ok, a 2 pode ser uma questão de opinião vai, não vou nem criticar tanto assim. Agora falar que a moda é SEMPRE desconfortável? Só se for pra ela. Talvez as marcas que a vistam não tenham gostado de ouvir essa diquinha. Agora a 7 é ridícula, né? Isso só acontece quando a gente compra algo errado. Não sejamos fútil a esse ponto por mais dinheiro que se tenha.

Acho que é só. E vocês, adotariam todas as diquinhas?

 

Assista abaixo ao vídeo que promove a colaboração de Anna Dello Russo com a H&M; a coleção deve chegar às lojas no dia 4 de outubro.

 

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
1 Comentário
10 de setembro de 2012
  1 comentário  
  1. Mari Hermont

    Também achei a 7 o cúmulo da futilidade… oh Gosh! hahaha chega a ser comico!Tambem não acho que a moda é sempre desconfortavel, como diria um dos maiores icones da moda: Coco Chanel “O luxo tem que ser confortável ou não é luxo” ;)

  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam