Baile do Met

Minhas pupilas eu ando um pouco atrasada por aqui mas prometo que agora eu vou igual a um cometa para retomar nossas fofocas. É claro que vocês ficaram sabendo o baphônico Baile do Met mas me permita começar pelo começo, néam?! O que é esse tal de Baile do Met?! É um dos bailes mais glamurosos promovido pela revista Vogue América em Nova Iorque. Cada ano, um tema é abordado e para esta edição homenageado da noite é o estilista que nos deixa saudades Alexander McQueen (Um salve para ele!) com direito a exposição e tudo.

Aliás a fashionista que estiver dando uma passada por lá (NY) sem compromisso nem preciso falar que é obrigatório e digno ir à exposição que se chama Savage Beauty vai até dia 31 de julho no Museu Metropolitan. Só por curiosidade a exposição terátoda a retrospectiva das criações de Alexander.

Entendendo todo o cenário já dá pra imaginar como as convidadas deveriam estar todas trabalhadas no looosho, néam?!

Vamos aos looks!

Dos looks apresentados neste quarteto peles de pêssego destaco os vestidos de Sarah Jessica Parker e de Gwyneth Paltrow essa fenda é muuuiiito chique desde que estejamos com as pernocas em dia. E como Anninha não é boba nem nada dei uma sondada na rede e descobri que o vestidinho de Jessica Parker sofreu um pequeno ajuste. Ele ficou aberto. Ai gente, é um McQueen e não podemos perder, concordam?

Pegamos no flagra!

Estão vendo meninas. Todas são super normais igualzinhas a nós. Quem não passou por uma situação semelhante? 🙂

A minha favorita foi Diane Kruger parece que é de Jason Wu mas olha que linda que ela está de blusa e saia. Totalmente fora do tradicional porém elegantézima, não acham? Acho digno para ser copiado. Já a brasilidade de Gisele com este vestido maravilhoso vermelho também esbanjou glamour. Ha, é um Alexander!

Haaaa jura que eu vou precisar comentar sobre as aberrações da meia-noite? Juro que se encontrasse em uma encruzilhada iria achar que era trabalho de exú! Não gostei! A eterna menina da  família Adams exibiu um horroroso modelo de Zac Posen.  A Naomi até saiu com cara de Cher depois do crematório, não?! #medo

A Rihanna e a Beyonce nem preciso entrar em detalhes, preciso? O vestido da Beyonce é um Emilio PucciJ. Lo poderia ter exibido maravilhosamente bem este Gucci caso deixasse estas amarrações do bolero de flores em casa e Fergie estava usando Marchesa mas na verdade ela usou o look pra ver se arranjava um marido porque mais parecia uma noiva.

Agora a Rihanna preciso mostrar a minha indignação. A Rapunzel no Halloween! Me respondam meninas: Precisava disso?! E digo mais, é um vestido de Stella McCartney.

Coragem! Bom, continuando…Vamos aos menos suspirantes.

Acho que deveria ter juntado os dois extremos, né? Apesar que Lily Donaldson forçou a barra na transparência. Enquanto isso a mirradinha Chanel Iman foi de papel Chamequinho! hahaha Para as duas do meio eu resumo fácil: Versão debut! 😉

Raquel Zimmermann também vestiu McQueen. Um cisne negro phynno. Uma ressalva para a musa de pink. Simples e maravilhoso! Ponto para Brooklyn Decker que foi com este Michael Kors sequinho.

Quem me conhece sabe que sou verdadeira e vou ser bem objetiva com uma coisa; pode ser do estilista que for que se eu não curtir não será reverenciado. Mas neste caso o problema não são as criações, são as CRIATURAS. Anna Dello Russo com o smoking da coleção Primavera 2011 já assinado por Sarah Burton que aliás tá mais com um “ar” de toureira. Alguém me explica o que o ovo de avestruz faz na cabeça dela?! Agora Janelle Monae usa modelito Chanel. Legais?! Talvez sim.  Mas não para ocasião mas é que sempre tem que ter alguém para chamar a tenção, néam?! O que acham?

A anfitriã Anna Wintour ao contrário do que todas nós pensaríamos não usou nenhum look desenhado pelo homenageado in memorian mas ela acabou usando mesmo foi um Chanel. – EU me decepcionei! Portanto vejam o look e tirem suas prórpias conclusões.

Quem deu pinta de elegante foi Madonna que depois de ter aparecido em uma edição passada com um look um tanto quanto esquisito do Marc Jacobs na época em que comentava pelo twitter aliás me sigam aí gatechenhas! Acho que desta vez ela resolveu pegar mais leve e apareceu com um modelitcho azul cheinho de estrelas até o final da cauda. Muito bem Stella McCartney desta vez você acertou, pelo menos ficou melhor do que aquele do Marc Jacobs.

E por fim o meu terceiro look favorito – e não menos importante –  depois da Diane Kruger e Brooklyn Decker eu destaco Eva Mendes de Stella McCartney.

Não sei se vocês gostaram mas eu achei muito phynno também por conta do tom de azul e pelo plissado. Resolvi deixá-lo sozinho para plantar a sementinha do plissado em nossos corações. Afinal, tá super in e nós iremos conversar sobre este assunto em breve!! rs

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!