Banana pra você!

Cabelos

Eu já vivi o tempo em que o tradicional coque banana estava no auge e depois só passou a fazer parte dos penteados das pessoas com um pouco mais idade. Aí vem SPFW e beleza do verão 2015 de Alexandre Herchcovitch dando sapatada  na cara das amigue com uma proposta antiga mas moderna. O tal coque banana mas em uma versão diferente chamada de “messy” na tradução de sujinho, podrinho, descontruído. Junto com uma pele bem fresca e boca vermelha alaranjada criada por Celso Kamura.

O coque banana é um clássico quando o assunto é penteado. No meu primeiro curso da vida aprendi a fazer e com um pouco mais de firmeza nas mãos ele fica impecável. A proposta para o verão é em um cabelo limpo e preparado com pouco produto e a idéia de como se você tivesse feito sozinha, em casa mas com algumas adaptações.

Nada daquela coisa tradicional e antigona dos anos 40,50.

cabelo0103 cablo0102

Será o início do fim das rosquinhas?

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
08 de abril de 2014
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam