Chanel Resort 2013

Glam, Moda Mondo

Mais do que qualquer temporada de moda toda moça por menos antenada que seja sabe que Chanel é Chanel. A mestra do fashionismo, tradicionalidade, elegância e tendência do mundo da moda. Não tem jeito, o que Karl Lagerfeld fala é regra e as outras coisas vira exceção. Um visionário…não tem jeito. Ele pode ter sido infeliz em falar mal da Adele mas fazer o quê, todas as pessoas erram…Que sua arrogância seja reconhecida por talento. Não é por nada mas eu babo na cabeça desse homem. Tudo bem que ele tem a bandeira da Chanel por trás de tudo isso mas olha…Desta vez, eu posso dizer que me decepcionei. não decepcionei mas assim, esperava algo encantador e não virar a fantoche do teatro surreal da época do Luiz XVI.

 

Sobre a coleção : ela foi elaborada com todos os elementos decorativos das ricas vestimentas dos palácios, das pinturas, esculturas e molduras. Vamos ver como ele vai traduzir isto para o comercial.

O jardim do Palácio de Versalhes, na França, foi o cenário escolhido por Karl Lagerfeld para a apresentação. Para a coleção muita inspiração na realeza bem estilo Marie Antoinette e os Frances Nobres da era do Louis XVI.  Sobre a coleção : ela foi elaborada com todos os elementos decorativos das ricas vestimentas dos palácios, das pinturas, esculturas e molduras. Vamos ver como ele vai traduzir isto para o comercial. A cartela de cores não poderia ser mais moderna: Pastel com um bom toque de jeans, pretinho básico, off-whites e brancos. Muito rococó da nobreza e ryqueza nos detalhes como babados, bordados e aplicações. Rosas de detalhes metalizados no ouro também foram abundantes.

O casaco tweed, um clássico imortal vem repaginado na cartela de cores suaves. Aliás, falei tanto de tweed aqui hein?! Eu sabia que Karl iria dari uma passadinha no blog antes de fazer a coleção. hahaha

Um desfile que a feminilidade é marcada pelos detalhes de cada look e assim, é claro que depois quando olharmos as fotos pela segunda vez, conseguiremos digerir as tendências e imaginar um pouco do qu está por vir.

 

#vemver todos os looks!

 

 

Dá pra ter uma idéia?! Agora o próximo post vem só com os detalhes!
Beijos

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
15 de maio de 2012
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam