.
Fiz um apanhado de tudo o que achei legal nos desfiles do Segundo dia de SPFW. Ha, não me esqueci do primeiro dia não vou fazer um mix de moda praia pra gente já saber o que será tendência fashionista da próxima estação. Separei aqui o que eu achei mais legal para nós dar um Command + C , Command + V nas inspirações dos estilistas e incrementar nossos looks phynnézimos.
Cori
Leves e delicadas foi assim que as modelos da Cori passaram pela passarela da SPFW e quem assina a coleção é a estilista Gisele Nasser baseada na flora nacional (lindo isso!) Tecidos como cetim, crepe e camurça garantem o caimento de algumas peças que vem em um corte chamado godê (sabe aquele ar de “balanço”?).
Com um romantismo contemporâneo a marca ressalta as cores pastéis com lilás, laranja, turquesa e o verde água. Isso vale tanto para os looks quanto para o make-up realizado por Daniel Hernandez que aposta no visu natural enaltecendo ora a boca ora os olhos e muito frescor.
Cintura marcada e drapeados são as palavras-chaves do desfile!
.
.
Um destaque ultra-fofo foi para os chamados Summer boots que vieram em cores alegres como roxo, amarelo, vermelho e até um prata fosco. Eu lembrei que havia experimentado um mas posso chamar de Winter boots…rs. Ele chama peep toe boots ou vc pode chamar de ankle boots (são todos da mesma família!) da Schutz.
Achei no site pra vocês darem uma olhadinha.
.
Romantica, phynna e contemporânea…Eu quero!