Depois da Oi, oi, oi achei que seria trabalhoso começar assistir uma outra novela, pra depois me envolver com toda a trama. Não sou noveleira, aliás nunca fui. Tenho amigas que deixam de fazer coisas por conta da novela e acabam marcando compromissos antes ou depois do horário da trama mas tenho que confessar que essa história da Carolina Dieckman e a Nanda Costa tem me deixado nervosa mas além disso os figurinos tem me chamado a atenção. Comentei essa semana sobre os looks da delegada Helô. São de cair o queixo de lindos e nos dão ótimas inspirações para looks corporativos, casuais e mais arrumados.
Jogando no super Google encontrei algumas imagens que nos dão dicas de como reproduzir elegantemente os looks em casa, no escritório ou em uma super festa para fazer a phynna.
Pra completar o acervo de bolsas baphônicas dentre elas o mineiro Rogerio Lima e a minha marca favorita: Confraria!
O figurino da novela está impecável de vários personagens. Sempre apresentando uma característica forte. A que mais tem me chamado a atenção foi mesmo de Heloisa e se observarmos algumas das poucas fotos de qualidade disponíveis na internet ela se veste com uma modelagem que favorece as mais cheinhas. Pantalonas e calças do tipo flare são as principais escolhas. Sempre aliadas a uma camisaria fina. Não pude deixar de reparar no mix de estampas com cores mais neutras e algumas mais fortes como: amarelo, laranja e vermelho.
Uma super dica pra quem tem muito busto são as blusas transpassadas que além de sensualizar o look alongam o colo.
A aplicação da terceira peça se faz forte na incrementação dos looks como jaquetas e coletes de couro que inclusive no papel de Giovanna como Delegada o couro dos materiais dá um ar imponente.
Regrinhas simples que são a receita do sucesso já que além de um visual marcante e chique ele alonga a silhueta.
Aliás, uma diquinha que botei super reparo foram nos bolsos das calças jeans, sempre grandes – detalhes que disfarçam o bundón!
Os acessórios também são pontos a serem destacados. A presença do São Jorge em seus acessórios phynérrimos não é o único detalhe. Além do santo, Helô abusa dos complementos que enriquecem e levantam o look instantaneamente. Brincos grandes e muitas pulseiras.
Muita inspiração para uma única personagem.