Desfile Chanel Alta-Costura

Essa coisa de moda é relativamente confusa quando falamos em desfile. Tem horas que eu fico meio que pensativa e reflexiva demais com o que os estilistas querem, o que os cults de moda querem com relação a moda. Eu sei o que eu quero e acho que posso até falar o que nós queremos. Nós queremos uma moda inspiradora e que seja usável do tipo o que a gente vê no street style. O street style hoje é a nossa passarela da vida real. É claro que tudo tem as suas exceções como por exemplo este desfile de Alta-costura da Chanel.

A alfaiataria, as cinturas, o tweed, os recortes, as saias…tudo tão clássico. Tão limpo que a gente bate o olho e é impossível não gostar. Tudo muito elegante e bem chique. Para algumas de vocês talvez possa parecer senhoril demais mas nada que possamos dar uma repaginada talvez e jogar com um jeans, uma saia de couro, um vestidinho e por aí vai…entendem?!

Pra completar…até a maquiagem virou uma inspiração usável já que o Azul é a cor da vez!

 

Impossível falar de desfile Chanel sem citar as unhas que me deixou um pouco com ar de “coisa pobrinha”. Um esmalte prata por baixo com um rosa mal passado por cima…rs Ha….é isso…rs

 

Muita inspiração…

Beijos

 

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!