Nossa, é tanta coisa pra falar nesse post que eu nem sem por onde começar. Talvez pelo velho clichê de dizer a palavra: Que tal, do começo? A convite da loja Sinhá Moça, estive pela primeira vez em Americana. Uma cidade muito acolhedora.
Foi uma manhã super gostosa com direito a entrevistas e fofoquinhas fashionistas compartilhadas principalmente com as meninas do Jornal Todo Dia. Logo depois da maratona tive uma segunda surpresa: Chegar na loja e receber o carinho das vendedoras que estavam me aguardando ansiosas e principalmente de conhecer a Débby e a Fabiana.
Passar a tarde conversando com as meninas e acompanhando os detalhes para a grande noite e ver toda a expectativa da Simone com os telefonemas e parabenizações foi muito bacana. Consegui me sentir o que é ser o que elas chamam de “Sinhoretes” por um dia e foi maravilhoso.
A loja é muito querida, as meninas e contou com o apoio e a movimentação de toda cidade. Não se falava outra coisa a não ser: O Desfile da Sinhá Moça.
É engraçado que apesar de morar acerca de 20 anos no interior (Amparo) a gente passa a observar o comportamento da cidade diante do evento e com direito a ligação do Prefeito da Cidade e fechamento da Rua para maior segurança e circulação e outras coisinhas a mais.
Os cuidados com as “Sinhoretes” não paravam por aí. Além de uma super área externa com direito a bar com vários drinks a Sinhorete chegava com todo conforto pelo serviço de Valet e já chegava desfilando pelo maravilhoso tapete vermelho.
Bom, tudo poderia ter sido uma presença “comum” se não fosse por um desafio inusitado criado “Não sei por quem” sobre a blogueira convidada abrir o desfile. É claro que poderia abrir…Se não fosse pela segunda idéia…”QUE TAL ENTRAR COM UMA COBRA?!” (Um beijão especial Dani pela colaboração juntamente com seu marido Gustavo!) kkkk
A primeira idéia estava ótima e a segunda teria sido finalizada já que a cobra não poderia comparecer de última hora. rssss
Aí então, fui até o Rocha’s Cabelereiro e #morri com o carinho e sabedoria da Fabi ao me maquiar. – Alô meninas de Americana, se joguem na Fabi que ela é bapho!”
Eu lá, tranquila, deitada me preocupando com a cútis…quando volto para a loja…O Gustavo me esperando com a “amiga” Cobra!
Gente, tive um treinamento de guerra e de adaptação em menos de 10 minutos, juro! Eu tentando me concentrar e me adaptar. Ok, vocês devem estar se perguntando: Por que Anna você aceitou?!
E eu respondo: Haaaa e vocês ainda não me conhecem, néam?! hahahah Sério foi um desafio muito grande e me perdoem o trocadilho mas eu nunca tinha pego em alguma cobra na minha vida!
Bom…o Resultado de tudo isso na hora de abrir propriamente o desfile?! Nos simpatizamos e com as dicas do Gustavo me dei tão bem com a amiga que fiquei com ela até o final do desfile. Era um tal do povo querer tirar foto…não mais só comigo…com a COBRA! Ela roubou a cena!
É claro que ainda assisti todo o desfile e ainda escolhi os meus looks favoritos para mostrar pra vocês. Aliás, uma observação super importante que achei é que todas as roupas são de muito bom gosto. A Simone, mesmo com uma administração de pouco mais de um ano ela é empresária MESMO. Escolhe a dedo e acerta na decisão. Um look mais lindo que o outro em uma miscelânea do que há de melhor em Le lis Blanc, Spezzato, Carol Arbex, Cris Barros, Cholet, Tufi Duek e Tigresse.
Depois do desfile maravilhoso fiz a segunda troca que era a novidade da marca que agora vende na Sinhá Moça, Pop Up, e usei um vestido de paetês. Além de muitas fotos e muito instagram. Ha, o look todo Branco foi da Carol Arbex e os sapatinhos lindos são da loja da fofa Adriana Faé.
Agora #vemver quanto instagram…rs
Nem preciso falar que me deu vontade de comprar tudo? A loja mais completa da cidade de Americana e de deixar qualquer fashionista de queixo caído por ter o melhor das melhores marcas.
Eu já fiquei com saudades de tudo…esse interior é bom demais da conta, dá uma vontade de voltar!
Beijos