Diário de um Detox – 1 DIA!

Agora estão #todascuriosas com o meu #projetoglam pela Clínica Priméra, néam! No que pendender de vocês e das meninas que tem passado na loja não teremos uma turma e sim um Exército da Salvação #todasunidaspelamagrezaebemestar.

 

 

Eu convidei aqui todas vocês para participarem comigo. Já tenho algumas adeptas mas agora percebi que vocês se empolgaram de fato…E eu também!

Primeiro dia acho que a gente leva na maciota mesmo. Quando me deparei com a caixinha de Detox abri como se fosse um sedex da Sephora e quando vi aquela caixa leeeeeve…Comecei a rir. #takealook

 

Meio lenta que sou, já comecei a melhorar um pouco a cara e na tentativa de pensar: Poutz, vai ser bacana! E imaginei o gosto do pepino – gigante – salpicado com grãos e umas colheradas de linhaça. Sabe aquela coisa de tapa o nariz e joga tudo dentro?

Aí então que vi o livrinho e lá estão todas as instruções do que devemos fazer com os ingedientes que virou um belo e DELICIOSO suco!

 

Me renderam dois maravilhosos copos, nem precisei tomar achando ruim.

Nesse meio tempo já comecei a sentir as reações biológicas como muito xixi! É claro que mesmo fazendo o Detox continuo com a minha meta diária e vitalícia de tomar 2 litros de água por dia. #superimportante

Mais tarde recebi toda a caixa, agora com mais conteúdo, cheia de refeições e suas recomendações. Foi então que almocei um arroz com muitos grãos, peito de frango com cenoura e abobrinha. Com direito a um abacaxi docinho de sobremesa.

Depois de “meio dia de detox concluído” fiquei mais feliz ainda em perceber que não estava com fome e que ainda tinha 2 lanchinhos da tarde me esperando. O primeiro era uma pêra e o segundo foi o elixir da segunda: cookies – sem glúten – com gotas de chocolate!

Eu fiquei muito feliz com essa “dose” de doce porque eu não sei vocês mas é só falar que estou de “regime“, “dieta” ou algum processo que me “impeça” de fazer algo parece que me dá crise de abstinência…e a dose do cookies naquele momento do meu dia foi perfeita!

Quando deu umas 18:00 assim foi incrível a sensação de bem estar e conforto que senti no dia de hoje. Como se meu corpo já estivese agradecendo pelo que estava proporcionando a ele. Eu não sei se é psicológico – acredito que não – mas me deu uma sensação de estar leve e inclusive mais murchinha.

Chegando em casa por volta das 20:15 estava ansiosa para tomar o meu caldo de abóbora com couve…estava tão bom que até achei que acabou rápido.

Aí chegou na parte mais complicada pra mim que é à noite. Eu acho que eu sinto um pouco mais de fome e me segurei até o fim à espera do chá de Camomila que estou tomando exatamente agora…

Resumo do dia: Não sei se é por conta da ansiedade mas foi super tranquilo o dia de hoje. Passei tranquilo o primeiro dia. Sem ficar mau-humorada, sem bafo de estômago vazio e sem roubar!!! Agora vamos ver como será amanhã, néam?

Mal posso esperar para fazer o Power Shape da Clínica Priméra na Quarta + a Massagem Modeladora acho que vou conseguir potencializar ainda mais o tratamento esta semana! Vamos ver.

Pra quem quer fazer ainda dá super tempo! Dá uma ligadinha na Priméra que vocês vão bater um papo com a Luana e com a Dra. Pietra. Logo após isso você será encaminhada para Dra. Natália e MANDAR VER! #todasjuntas!
Continuem seguindo no instagram (@annaglam) e marque com # #projetoglam #priméra #projetoverão pra gente compartilhar nossas sensações e expectativas. Juntas, ganhamos força e uma acaba estimulando a outra. A Van entrou comigo, vem também!

 

 

 

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!