É tempo de liquidação! (Parte 3)

Glam, Moda & Estilo, Must-Have, Provador Fashion, Tendências

Vamos lá minhas recrutas! hahahaha

Flores do dia vamos a mais ítens essenciais para uma boa compra na liquidação.

CASHMERE/CARDIGAN

Haaa eles são pau-pra-toda-obra….Ueba!! Posso dizer que é uma das minhas manias e sou usuária voraz por ser algo que dá pra gente usar o ano todo e fica super fofo. Voto master-contra pra quem diz que é roupa de velhinha e vou mostrá-las a vocês que é coisa de gente phynna!
Ainda mais agora com diferentes temperaturas num mesmo dia. A gente acorda de manhã faz frio depois esquenta edepois a gente sente aquele friozinho de novo. Ou então fica quando está no sol super quente e na sombra super frio. Pois bem, são eles, os cardigans as peças-chave para looks funcionais. :)

Vamos aos benefícios:

Ele é uma peça leve e pode ser mais fresquinho ou bem mais quentinho. Isso vai depender do material que você escolher. Os frescos ficam por conta dos feitos em algodão e mistura com viscose. Os mais quentinhos são de lã e cashmere. Esses mais quentinhos são “ótemos” pro frio-de-verdade já que eles esquentam sem dar aquele volume e você não fica com impressão de que tá parecendo o bonequinho da Michelin. :D

Dá até pra gente usar em noites mais phynnas e você pode substituir as pashminas e estolas. Acho CHIC!

Querem mais benefícios?! Super fácil de carregar na bolsa, ooouuu  nos acompanhar na cintura, nos ombros e até no pescoço. Dá pra gente brincar com a sobreposição das cores. Se você não quiser usar como blusa de frio dá pra usar sozinha. Disfarça os braços gordenhos e no caso dos de botões quando usado aberto alonga a silhueta.

Para os meninos fica lindos já que fica algo mais charmoso e elegante do que aquele moletom básico ou de capuz. Argh!

É uma peça que abre espaço pra muitas cobinações… com camisa (social, xadrez), uma malha normal e até mesmo a regata que eu tanto abomino para eles! Super coringa no armário.
Se você é muito mirradinho pode abusar dos modelos mais ajustados e abusem das estampas. Para os que têm aquela barriguinha de chopp usem os mais folgadinhos para não deixar salientar o pânceps. NADA de listras horizontais e botões. Se for aberto prefira o de zíper!
Se ainda eu não convenci vamos as fotos já que tem-que-ver-pra-crer!

Para NÓS:

.

Cardigan elas 1.


Cardigan elas 2

.

Cardigan elas 3

.

Para ELES:

.

Cardigan 1

.

Cardigan 2.

Cardigan 3

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
02 de julho de 2010
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam