Escolha o Biquíni Ideal

Ok, #vouconfessar que  depois que a Hebe chegou por aqui as postagens ficaram mais confusas. Ela só tem 40 dias,  é sapeca é inteligente e eu sou do tipo que gosta de vê-la dormindo, sabe?! Fico de 10 em 10 minutos vigiando pra saber se está tudo bem. #madrinhacoruja. Bom, que me segue no instagram, (segue aí perua!) – @annaglam acompanhou a hora que a peguei. Maaas vamos ao que interessa, nosso post de cada dia!

Fashionlindas acho que este é um dos posts mais clichês, dos clichês dos clichês do verão, néam?! Vocês me pedem e eu faço…simples assim. Mas é engraçado pois #todasabem mas ao mesmo tempo #todasnaduvida de saber qual biquini usar na temporada mais quente do ano. Acho assim, quando o assunto é a nossa Marquinha da Discórdia é correr para a laje mais próxima, colocar aquele biquininho velho e se besuntar de óleo. Quando o assunto é estar em um ambiente com várias pessoas, família e tal não dá pra ficar tentando fazer o bronze de marquinha.
Pelo menos essa é a minha opinião, o que vocês acham?!

Não tem como não falar que as pessoas não vão reparar em você porque VÃO! Por pior que seja a sua auto-estima tem sempre alguém reparando em você. Eu sei bem que vocês também reparam, não é mesmo?!

A idéia é não fazer feio. Sem contar que com a escolha do melhor biquini nós vamos praticar aquele velho e bom truque: Ressaltar nossas qualidades e esconder os defeitinhos.

Meu amigo Eduardo sempre me fala: Ha Anna, as pessoas querem malhar agora o que não fazem o ano todo. hahaha É a mais pura verdade mas “fazeroquê” se somos assim?!

Acho que essa história vai bem com a questão de gosto. Mesmo as pessoas sabendo qual biquini ideal pra usar, elas querem usar um modelo em específico e se sentem à vontade assim…ÓTIMO!

Aqui a nossa idéia não é ditar regras mas sim ajudar a encontrar qual é a melhor opção. Para o seu corpinho.
E acho que vai ser um pouco diferente do que vocês estão acostumadas a ver. Pra mim, não interessa muito se você é ampulheta, triângulo invertido ou em formato de tijolo. É que assim, se agente for parar mesmo pra reparar em tudo não vai nem a praia, néam?! Nada tá bom!

Mas vamos lá!

 

Quadril Estreito

O famoso quadril estreito pode ser resolvido de uma maneira simples. Biquinis de laterais fininhas, com detalhes do jeito que quiser. Muita estampa, apliques, bordados, laços, costuras são  permitidos. Tudo isso faz um jogo de afinar a cintura e dá a impressão de um quadril um pouco maior. Aqui agente não pensa em cores sóbrias muito menos as escuras.

Quadril Largo

Pra começar quem tem quadril largo pode equilibrar usando parte de cima estampada e a parte de baixo sempre lisa, cores escuras.
A regra de calcinhas com as laterais mais largas funcionam mas no máximo 3 dedinhos e sem marcar o pneuzinho. Tem que sem normal.

Despeitadas

NUNCA MAIS GRAÇAS AOS BOJOS! Isso sustenta, dá volume nos nossos seios e na nossa auto-estima. So não vale ficar sobrando bojo e faltando peito porque o resultado é péssimo.  Aqueles que amarram na frente dsão uma ajudada pois juntam os seios também. Podemos usar o velho truque de muita estampa na parte de cima e cores mais claras. Tomara que caia também fica lindo. Aqui os cortininhas fazem sucesso também. Vale bordado, plissado, aplicado…rs

Peitudas

Quando o seu seio é grande demais é importante que o biquini tenha alças largas. Aquele frente-única que vocês gostam, sabe? Cortininha também dá mas o problema são as alças. Veja se no seu caso dá pra usar. NENHUM podemo pode amassar os seios. Fica MUITO feio, meninas. É importante que tenha sustentação se ele não é tão “em pé” assim. E se for um peitinho com gordurinha espalhada na lateral é importante que ele seja largo pra segurar tudo isso aí. Preciso falar que são cores neutras, sóbrias e discretas?!

Seios Caídos

Seja pela gravidez, pela gravidade por qualquer motivo que os seus seios estejam caídos não precisa temer. Os bojos são os nossos aliados e ao contrário do que todas pensam os decotes profundos só pioram as coisas. Aqueles com tiras que amarram no pescoço ajudam a você controlar a altura deles…rs

Flácidas

Que a verdade seja dita. Seja pela gordurinha a mais, pela gordurinha que já teve e agora não existe mais ou pela idade existe um fenômeno chamado flacidez. Pode optar pelo maiô. Não precisa ser aquele maiô fechadaço. Hoje em dia os chamados “engana mamãe” são febre sem contar que são chiques.

Barrigudinhas

Se está com aquela barriguinha indesejada é hora de subir o cós do biquini. Deixá-lo mais alto e reto. Pode ser aquele modelo com a faixinha dobrada um pouco abaixo do umbigo. Estampas mais discreta ou a cor mais lisa possível!

 

Olha os modelinhos que rolaram nos desfiles da Temporada Verão 2012.

 

Espero que as dicas ajudem você a escolher o biquíni certo para o seu tipo físico!

 

 

 

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!