H&M – Chique e Ecologicamente correta

Glam, Moda Mondo, Tendências

Eu gosto desse tipo de assunto porque além de ser de utilidade pública essa questão do meio ambiente eu acho bacana compartilhar essa preocupação das marcas em fazer algo melhor, pensar um pouco nisso e sair um pouco da linha: compre, compre e compre.

Pensando em ser mais “eco-consciente” a H&M lançou “Exclusive Conscious”. Uma linha de vestidos de festa feitos com materiais sustentáveis.
E deixando bem o preconceito de lado imaginando que nós só iríamos ver cores e modelinhos xoxinhos me espantei ao ver que os modelos são lindos como vocês poderão ver nas fotos e possui materiais como chiffon de poliéster reciclado, algodão orgânico e hemp (fibra de cânhamo).

 

 

 

Vocês usariam?!
A coleção estará disponível a partir de 12 de Abril nas lojas H&M e também com venda online.
Será que será só um experimento para saber a aceitação do público para depois pensar em algo definitivamente assim?!
Bem que poderia, néam?!

 

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
21 de março de 2012
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam