Inspiração Navajo

A moda e suas inspirações ou reinvenções. O que o título deste post pode parecer estranho, diferente ou até mesmo invador já adianto. Navajo ou  Navarro nada mais é do que um apelido chic para dizer que o look tem alguma influência indígena ou popularmente conhecida para nós “étnica”.
O nome Navajo veio de uma tribo indígena na América do Norte e provavelmente eles usaram o nome como inspiração. Por aqui, costumamos falar de estilo “étnico” mas não ficaria nada mal se colocássemos Tupinambás, Tupiniquins…rs

 

Franjas, penas, estampas geométricas coloridas, miçangas, pedrarias, couros, turqueza e metais envelhecidos são características marcantes e ao serem misturadas com peças urbanas cria um visual contemporâneo e fashion.

Nada de novidade é uma tendência que vai e volta…Acho que uma das épocas mais marcantes foi a década de 70 inclusive pelos hippies e já virou até um modo chic de dizer um estilo “Boho“.

Já desfilamos por aqui várias dessas influências e já falei muito delas aqui também.

 

Portanto vim aqui dar a minha inspiração “Tupinambá” vem fazer parte dessa Tribo Fashionista!


Uiii gostaram?!
Ultimamente a sensação do momento é essa calça aqui da ZARA.

Chegou esta semana em Campinas mas posso falar?! Achei o tecido beeem mequetrefe pra ser vendida por quase R$170. Sabe aquele que tem cara de que se lavar vai desbotar ou o tecido vai afinar até rasgar?! kkkkk #nãogostei mas a estampa é bem divertida e rende combinações gostosas.

 

E aí Meninas, vamos nessa Tribo?!
Beijos

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!