Sinto que estou mais que ansiosa para fazer esse post. Primeiro porque as makes e os cabelos andam mais baphônicos que os vestidos – claro que fazendo a ressalva de Jamie Chung e J.Lo – parece que tudo fica naquela zona de conforto e nada muito além pra gente querer um baile de gala HOJE pra sair arrasando.
A propósito, pra quem vai achar que estamos na escala da mesmice. Observem a tendência forte do cabelo ao estilo Dolce & Gabbana que AMO! Em alguns casos como Lady Gaga nem flor faltou! Um luxo de sofisticação sem deformar a cara e parecer besuntada de produto. Olhem bemmmm…e inspirem referência.
Iniciamos lindamente com Anna Kendrick com esfumado meio cinza com brilho, lápis preto na linha d’água e postiços + blush e boca rosados. Quase que uma representação da realeza. Achei leve e sofisticado na medida. Não parece que tá tudo fluindo? Hahahha achei belíssima sem forçar a nossa amizade.
Behati apareceu proque enferentou com maestria um coque murchinho ao natural e ainda assumiu uma trança. Acho que esse tipo de penteado só merece respeito quando fica impecável e fica nos padrões de proporção com cabeça e corpo. Na make bocão vermelho infalível e delineado clásico.
Beleza teen sem parecer Drag Queen. Apaixonada pelas sobrancelhas extremamente penteadas de Chloé Grace Moretz super make suave em tons rosados e um pouco de ênfase nos cílios. Fofa!
Essa eu achei a cara da riqueza e da sofisticação. A sombra meio que combinando com a cor dos cabelos e o batom nem lá, nem cá e com um toque de brilho. Ficou jovial viu, Dakota Johnson. Esse rabo de cavalo no meio da cabeça meio – eu que fiz, adorei. Quero um cabelão pra fazer um rabo tambémmmmm…
Seguindo a mesma linhagem de beleza temos Emma Stone. Primeiro vou falar sobre o cabelo que achei enobrecedor. Lindo. Essa cor também tá diva com esse tom de pele mas chamo a atenção para o penteado assimétrico. Ondas que remetem um pouco os anos 30. Agora me falem sobre essa make. E essa make que cresceu no bocão laranja – Deus tá vendo esse aumento nos lábios e eu também – Nos olhos um esfumadinho de leve. Aliás, é aquele tipo de pálpebra que você morre fazendo e só vai aparecer se estiver de olhos fechados ou seja, não perca tempo e invista no côncavo esfumado.
Mais uma da série: Eu que fiz o penteado em casa. Só que mais arrumado. Eu nem sei porque ela estava aqui no ranking das Top lindas mas agora acabei de me lembrar o que achei interessante. Bom, o coque de sempre – tá rolando um overposting de coque já, né? – Curti mil vezes a make. Esse esfumado que aumenta o olhar e só vai até a metade dos olhos me encanta. Felicity Jones me fez acreditar que esfumado cinza e preto pode me fazer feliz. Tornou a make clássica e marcante ao mesmo tempo. Pra fechar nos lábios acho que tinha só um balm. É preciso muita confiança pra usar só um balm no red carpet, gente. As bicha pira! O Snob grita na gaveta de batom, hã? hahahah
Eu acho que Lady Gaga tem escondido uma mulher incrível que tem se mostrado comedidamente nos últimos tempos. Ela tem divado em todos os sentidos. Looks, make, postura e voz. Apresentação incrível e essa make que vou ter que reproduzir nem se for pra fazer uma selfie no supermercado. Super cara da Naked 3 da Urban Decay. Super casaria também com essa make. Linda e impecável. O batom é hidratante parece aquele vermelho da Natura que usei na minha make temática de Carnaval. Bom, curti infinitamente. PS: sem querer botar defeito mas fazendo uma ressalva. Dá uma olhada na foto de frente da Lady, toda torta…no bom sentido, é claro! Só pra fazer vocês observarem que somos todos diferentes e assimétricos e que a make te que ficar a mais proporcional possível e não igual, entendem? #ficareflexão
Estava ansiosa pra falar dela porque quero copiar essa make ousada. Tá simples mas quem usaria um olho coral com batom rosa? Curti! O batom parece um mix de Chatterbox com Saint Germain da MAC. J.Lo. Diva, musa, Rainha do Nilo e fim! Haaa e cata a foto de perfil com um esfumado mais escuro pra alongar a papada! Linda e sem mais…é tipo quando a imagem diz mais que mil palavras e um tapa na nossa cara de mera mortal.
Agora na Sessão: preguiça de escrever mas estão lindas e buscaram a mesma proposta. Leveza e proporção são o Lema delas. Super curti mas não tem muito o que falar, sabe? O que vocês acham?
Uma pele + delineador que lacraram o evento. Eu amei! Rita Ora com esfumado marrom e pálpebra iluminada. Nos lábios usou um nude perolado. Lindíssima. Não consigo parar de olhar essa pele.
Juro gente, não é só mais um batom vermelho. Essa make estava lendo no vídeo deslumbrantemente bem essas sobrancelhas penteadas são mara – viu clientes de onde tiro a inspiração? Parem de imitar as aka blogueiras e vamos seguir mais as referências – Quero uma pele de seda assim da Margot Robbie. Aliás li que o batom é o Opaque Rouge da Hourglass cor Raven.
Prazer, sou um coque torcido lateral torcido com make, um delineado clean + um batom muito igual a uma cor do CKamura que não me recordo o nome. Marion Cotillard pode ir na Ala das Princesas.
Ashley Greene combinou o batom com a cor do cabelo. Vou começar a reparar nisso se deixa o look mais harmônico. O olho achei interessante me fez lembrar a make da Kim Kardashian esse marrom, preto e um toque de oliva no esfumado e rente aos cílios inferiores. Quando quero combinar um pouco a make com a roupa faço um traço com a cor da roupa abaixo da linha d’água. Acho que super funciona sem deixar óbvio demais. #dicademaquiadora