Look do Dia – Calça Floral

Ai que delícia do look do dia dessa semana. Aliás, era para ele ter saído ontem mas por motivos de lente da câmera as fotos não ficaram legais e então tirei novamente hoje cedinho com o look de trabalho que usei na segunda.
E por falar na Segundona, nada melhor do que dar uma alegrada no visu. E vamos combinar que o calor estava pedindo uma piscina a pegar estrada e ir para São Paulo mãs…o fiz!
Tinha alguns compromissos, que logo mais renderão novidades para nós. Neste look tentei unir várias propostas. Não só a tendência do floral mas precisava de um look moderno que ao mesmo tempo fosse confortável e mais comedido. Algo que aguentasse muito tempo sentada já que aguentei um trânsito de uma hora para andar apenas 6 kilômetros. Coisas assim que a gente só encontra na “Cidade Grande“.
Quando vi essa calça escolhida pela Bru na Loja THE quase surtei de tão linda, até publiquei no insta. Ela é da HIT e foi um achadinho fashion pelo preço, pela estampa que estava alegre e principalmente pelo fundo escuro. A gente que tem o quadril mais avantajado, um corpinho mais acima do peso precisa tomar cuidado com o equilíbrio. Seria muito mais fácil usar uma camisa florida por exemplo e balancear o look com uma calça lisa. Até que fui audaciosa. Achei que essa estampa favoreceu e não ficou aquela coisa engordante. O tipo de estampa ajudou. O recorte alfaiataria garantiu o clássico e o tecido gostoso me deixou aguentar o calor.

Para contemplar o look, tinha escolhido uma camisa branca mas pelo tecido ela não é uma camisa fácil pra quem anda no trânsito. É um tecido que amassa. Foi uma pena porque era uma camisa branca que garantiria todo o frescor do dia. Por outro lado, como não sabia o horário que iria voltar e se de repente iria ter que garantir o truque de uma camada de pó + batom + rímel para ter um look com carinha de noite. Porque quem disse que pra gente estar pronta para um look mais noite precisa trocar de look?

A camisa preta transparente foi comedida, vai mas deixou a calça estampada brilhar sozinha. O sapatinho era um que estava com saudades de usar. Da schutz, coleção passada. Um peep clássico com o frescor da cor cítrica.

#vemver

Gostaram? Acho que vou fazer um com a camisa branca e uma sapatilha. Vai ficar com uma carinha gostosa, né?

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!