Looks da Claudia Leitte no The Voice Brasil

Que a verdade seja dita: Claudinha Milk está baphônica no The Voice Brasil. E antes de começar a falar dos looks da cantora tem uma coisa que preciso desabafar e admitir: Ela é encantadora.
Não, eu não mudei o meu favoritismo pela Ivete Sangalo. Sou apaixonada por ela também mas preciso dizer que tenho visto uma Cláudia Leitte diferente. Não sei se ela mudou ou se ela sempre foi assim mas eu não ia tanto com a cara dela. Pra mim ela sempre teve um ar arrogante, não sei. Digo isso deixando de lado os looks baphônicos e as maquiagens e a lindeza dela. O personal Renato Thomaz arrasa nas composições.

Assistindo ao The Voice tenho me surpreendido muito com os comentários e em perceber o quanto ela é humana e culta musicalmente falando.

Assisti somente 3 Domingos e #morri com o corpão, looks e maquiagens da cantora. Ela é deslumbrante!

#vemver

PRIMEIRO DIA

Na estréia do programa o vestido baphônico usado era um Patrícia Bonaldi. Pra quem não conhece, PatBo é uma das marcas mais conhecidas pelas it girls com vestidos e looks lindíssimos. Sempre modernos e ao mesmo tempo atemporais. Este está com bordados incríveis. Para complementar o look, cabelo chapado e um make-up puxado para os tons de marrom e bronze.

SEGUNDO DIA

Um look totalmente it girl. Daqueles pra gente copiar ontem. Inspiração total, não? Sou fã de blazer mais shorts. Este é da Anamac, marca cearense. O shortinho é todo com aplicação pesada de pedrarias. Total pra gente arriscar um DIY, não? Até porque o ítem desejo está esgotado e estava saindo por 1.049 reais. Bóra tentar? rs


 TERCEIRO DIA

Os looks estão fazendo sucesso entre as fashionistas que o site do programa agora disponibiliza as sugestões de look. Ela anda abusada de tão deslumbrante. Com um top de camurça Lilly Sarti, saia NK Store e colar Água de Coco.

 

 

E esse abdômen, hein?!

QUARTO DIA

Ontem ela estava ainda mais linda. Acho que não consegui ainda eleger qual foi o melhor de todos. Cada um tem sua particularidade e seu estilo diferenciado, né? A única coisa em comum é que todos nos agradaram e são fashionistas. Achei esse último com uma pegada mais sensual e fetichista. Tudo o que a gente gosta bastante, né?

E vocês, gostaram de todos ou tem algum que não usariam?
Beijos

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!