Looks do American Music Award 2011

A segundona chegou e com ela a esparança de tornar esta semana melhor, certo?!  Claro! Rolou em Los Angeles o American Music Award, aquela premiaçãozinha que não é um Grammy, nem a Billboards ou MTV Music Awards mas sobrevive com o que tem, sabe?

E vamos ver o que nos interessa. Os looks!

Selena Gomes está naquela fase de menina-moça-mulher, néam? Aliás eu olho pra ela e me lembro da cantora Paula Fernandes, não lembra? rs Eu gostei do look dela dessa coisa de cetim-metalizado. Ficou sensú e o vestido deixou até o corpinho mais longilíeo, apesar de que na segunda olhada eu achei mais senhoril pra ela, não acham? Agora dá uma olhada na Maria Joaquina Taylor Swiff os vestidos brilhosos roubam a cena. Aliás, é uma tendência adotada por Taylor, uma pitadinha de brilho mas eu a-d-o-r-e-i, e vocês?
Ha, agora a JLo ficou com cara de que reaproveitou esse look em algum evento. Não sei a renda e a tática do fundo nude, a fenda, o coque super puxado. Tá bonito mas não entra para o suspirante.

 

Se eu tivesse uma marca de brinquedos eu faria uma bonequinha da Emma Watson, ela não é um bibelô, gente? Toda trabalhada no estilo peplum de ser e com essa sandália baphônica da Jimmy Choo. Taí uma super sugestão pra quem quer usar saia e não ficar só na base dos vestidinhos. Outro favorito que vem todo trabalhado no brilho é o da Julie Bowen. Essa foto não favoreceu muito ainda mais com esse cabelo de quem vai fazer faxina mas o vestido é muito belo.
Heidi Klum em seu vestido metalizado com recorte a lazer que eu amei!! Apesar de não entender muito o que ela usou por baixo mas está linda. Você gostaram?

 

E é claro que estava faltando o momento mais nostálgico deste post; WTF? O que significa a mulher do David Guetta uma tal de Cathy. Como ele pode deixar ela sair assim? O marido que ama sua esposa não faz isso com ela?! Gente, parece que ela saiu o “Forte Apache”. E essa cor desse cabelo que se mixxxtura com a cor dela e vira um verdadeiro borrão?! Tá faltando assessoria aí gente. Agora Jennifer Hudson veio para provocar a sociedade e mostrar o novo vestido da coleção Geyse Arruda. O que acharam? Mesmo de Louboutin e com vestidinho da Jenny Packham se deixou levar pelo piriguetchismo total. Mesmo com a tendência metálica e mesmo com um Louboutin maravilhoso. Estão vendo meninas que nem sempre quem tem as melhores coisas sabem se vestir bem?! #morri

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!