Que a Louis Vuitton é uma marca detentora de vários objetos de desejo não temos dúvidas e nos deixa claro também o quanto é vítima de falsificação. As réplicas passeiam desde versões grosseiras até as quase imperceptíveis. O que nos renderia uma reflexão sociológica sobre o assunto já que a marca remete status e o mercado nunca esteve tão aquecido para isso. Status! Até que ponto, néam?! Até que ponto é falta de personalidade ou tentativa de realização de um desejo. Até que ponto atende tão somente um desejo pessoal ou para demonstrar aos outros a condição financeira, o ítem acessível para poucos…Bom…isso nos renderia um post recheado de informações e reflexões mas hoje, neste momento, aqui vai uma das tentativas da marca Louis Vuitton em driblar a falsificação com um serviço de customização de bolsas que passa longe das iniciais e letras que já conhecemos.
É que a partir do dia 30 de Julho em Londres, os clientes podem criar suas bolsas do zero. É isso mesmo. Escolhendo a cor, modelo, couro e acabamento. Segundo a marca, são mais de 80 mil combinações fashionísticas que podem surgir. Isso significa: Uma Louis Vuitton exclusivíssima.
Todas as escolhas do cliente são registradas e o modelo será feito em um dos ateliês da marca em Paris.
Ha, depois disso é preciso ter paciência já que o serviço artesanal leva de 6 meses a 1 ano…Dá até pra desempolgar, não?
Será que cola?