Marilyn Monroe para MAC

Tenho certeza que qualquer fashionista que se preze já ouviu pelo menos uma vez na vida sobre Marilyn Monroe uma das mais célebres atrizes norte-americanas e ícone de sensualidade nos anos 50. Dona de uma beleza deslumbrante, suas curvas e lábios carnudos ela era símbolo sexual na época.
Sua performance mais conhecida foi quando cantou “Feliz Aniversário ao presidente Kennedy”e também com um vestido branco no filme “O pecado mora ao lado” (1955).

Mesmo após sua morte Marilyn ainda é ícone de sensualidade e beleza caracterizada pelo estilo pin-up com lábios vermelhos, delinador nos olhos, a pinta no rosto e o cabelo louro platinado. E já foi homenageada por diversos editoriais inspirados na atriz. É claro que a MAC não poderia ficar fora de uma homenagem póstuma, já que em agosto deste ano completará 50 anos de sua morte, a ser lançado em Outubro – na gringa – mas já aviso: A linha é SUPER EDIÇÃO LIMITADA.

Serão 30 produtinhos dentre batons, esmaltes, sombras e delineadores. Não preciso nem falar que teremos lindos batons vermelhos, néam?!

 

– Das cores icônicas até a embalagem especial, essa coleção conecta tanto com o lado magnético e íntimo da Marilyn, disse James Gager, vice-presidente da marca.

 

Por enquanto nenhuma fotinho de divulgação mas já entrou na minha wish-list.

 

 

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!