Miss Universo 2010

Juro que eu queria ganhar qualquer coisa um dia pra eu poder fazer esse carão de impressionada e depois dar aquele tchauzinho que não balança a nossa gordurinha braçal, não é mesmo?! To falando de tudo isso porque ontem teve o Concurso que toda modeléti gostaria de estar. MISS UNIVERSO! – Uala! Meninas alguém assistiu o concurso ontem?! Sinceramente achei o Concurso pudesse ser mais glamuroso do que foi ainda mais sendo em Las Vegas mãs segundo as más línguas o Concurso está tentando voltar todo aquele Glamour de antes. -Haja patrocínio!- Bom, falando do concurso primeiro que eu tenho certeza que a mulher mais bonita do Universo não esteve por lá por outro lado fiquei feliz com a vitória da Mexicana porque as demais finalistas…gennnte do céu não eram dignas de estarem pisando lá e como já sabemos a mineira Débora Lyra foi desclassificada não tínhamos outra opção 🙁 . Imagem10 Meninas, olhem como ela é linda.  Agora olhem as 10 finalistas e tirem suas próprias conclusões. Imagem9Eu fico imaginando como deve ser essa competividade. Será que todas são seguras ou já sabem qual é a favorita?! Independente da Mexicana ter vencido todas as demais 82 candidatas se divertiram muito com a badalação na terra dos Cassinos, néam?! Imagem11A lindíssima Mexicana com seu vestido vermelho. A única coisa que não gostei foi ela ficar segurando o vestido como se fosse uma capa e ela fosse sobrevoar a passarela. #notryqueza!

Curiosidade

A primeira Miss Universo brasileira foi Yolanda Pereira do Rio Grande do Sul e ela venceu o concurso que antes era chamado de Desfile Internacional de Beleza no ano de 1930. Não achei nenhuma fotinha dela de coroa ou faixa. Acho que a discrição era grande, né?! Imagem14 Nós estamos em quinto lugar do ranking de títulos perdendo para Estados Unidos, Venezuela, Porto Rico e Suécia respectivamente e agora só ano que vem saberemos se vamos subir mais uma posição.

Independente disso é importante sabermos que todas nós temos um pouquinho de Miss. Seja pela beleza, desenvoltura, charme, simpatia, sensualidade, inteligência e por aí vai. É claro que não estou nos comparando com as Misses, somos muito mais do que elas! Hahaha Afinal, tentamos reunir todas as características sem viver absolutamente disso, não é mesmo?!

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!