Ai eu não me canso de falar de Christian Louboutin, vocês já perceberam né? Também pudera o cara não brinca em serviço e pra mim extrapolou os limites da publicidade. Sabe quando podemos dizer com a convicção de que a pessoa sabe o que faz? Eu achei o máximo a produção da Campanha outuno/inverno 2011.
Agora eu explico o porquê! Um ensaio fotográfico inspirado em obras de arte clássicas para mostrar os lançamentos.
É claro que não sou 100% conhecedora das artes mas ainda constam frescas em minha memória as aulas de artes de RP. Depois foi o google que me ajudou, tá?! rs
Ele recriou as obras de François Clouet, James McNeil Whistler e Jean-Baptiste-Camille Corot e nessa releitura as modelos aparecem na posição EXATA porém com os sapatos e bolsas inclusos na cena. O que pude perceber é que o foco nem são os modelos em si mas sim o trabalho de marketing para o solado vermelho. Característica mais do que presente de Christian.
Vamos as fotos!
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Momento cultural do dia! =)