Ai ai, vamos continuar com os nossos melhores momentos e tendencinhas e tomarmos nota no que devemos investir.
Carlos Miele
É do Brasil!!!! Ai ele é fabuloso minha gente e é claro que fez bonito nas passarelas de NY! A receita é simples: cores quentes, transparência, fluidez, fendas, decotes e tudo aquilo que nós já estamos vendo. Muita cintura marcada. Eu achei um mais digno que o outro e essa coisa de um ombro só nos deixa com cara de gregah rycah, néam?!
Já dizia a minha sábia amiga Katylene: É de sambar na cara da sociedade, néam?
Calvin Klein
Assim, eu achei que fosse suspirar e morrer de amores pela coleção da Calvin mas a minha reação foi: Ha…tá bom! Eu não sei vocês mas eu to um pouco enjoada do minimalismo. Toda vez essa tendência. Agora to achando que é um jeitinho chic de dizer que está básica demais ou simples. Eu não sei se é porque eu me cansei de ver minimalismo demais mas em certas ocasiões não me causam tantos suspiros. Estes foram os que eu considero merecedores da nossa apreciação e tenho certeza de que vocês também vão falar: Ha…tá bom..Próximo?!
.
Oscar de la Renta
Eu já gosto deste nome,não é uma marca imponente?! Ele está sempre presente nos Red Carpets por aí e ele trouxe vários modelos de tirar o fôlego. Pregas, franjas, texturas, plumas, renda e tudo o que foi escolhido pelo estilista dominicano deixa tudo lindo.
Não sei, só sei que é assim…E eu gostei muito!
Este fala por si só!
Já os modelos para a vida real…
Donna Karan
Para Dona Karan o verão vem diferente, aliás, se não fossepelos decotes e modelos mais calorosos poderíamos nos confundir com uma coleção de inverno pelos tons mais fechados, não?! Muito vestido é esse o simbolo da feminilidade delineando o corpo dando a sensualidade que faltava. Achei bem diferente e bom bonito, gostaram?
E vamos correr para Londres que o babado tá sendo lá! 😉