E tem mais novidade no ramo de cosméticos pra gente testar e aprovar. Agora o Grupo O boticário anuncia uma nova marca chamada: Quem disse, Berenice?
Por enquanto ainda não tem um perfil definido de público mas as embalagens tem aquela pegada mais “benefit” com ar gracioso e mais teen.
De prima, a marca lança 500 ítens entre maquiagens, sombras, perfumes, demaquilantes, esmaltes e acessórios.
O que já gostei de imediato foi que as sete cores de rímel são vendidas em bisnagas separadas dos 13 tipos de pincéis de aplicação ou seja, a gente fica livra para escolher a combinação desejada. E os precinhos são bem amigáveis já que um batom sai por exemplo em média R$17,90 já as bases custam de R$ 29,90 a R$ 39,90, e o primer R$ 43,90
As primeiras seis lojas do estado de São Paulo serão inauguradas no dia 16.08, mas também será possível comprar pelo e-commerce a partir de setembro. Detalhe: os pontos de vendas físicos vão funcionar no sistema de autosserviço e as clientes poderão experimentar todos os itens na bancada antes de decidir colocar na sacola.