Os Melhores Momentos do Fashion RIO

Acompanhei pelo GNT quase todos os desfiles do Fashion Rio. Os poucos que não consegui ver ainda sim peguei alguns flashezinhos dados pelo canal. Resolvi dar uma filtrada e comentar o que realmente fez bonito na minha opinião nas passarelas do Fashion RIO. 😉

PATACHOU

Art Déco foi o motivo da Patachou no desfile. Achei uma silhueta bem veranil com tecidos leves e bem fresquinhos para os dias calorentos mas não deixando a phynneza de lado. O que mais gostei foi a camisaria e os looks me remetiam algo bem dia mas quando trocada a maquiagem e os acessórios poderiam tranquilamente virar algo pronto para a noite.

TOTEM

A ex-estilista da Cantão (Yamê) chegou chegando na passarela do Fashion RIO. Gostei bastante dessa nova temporada que a marca está proporcionando. Um despojado-chic! Os looks da Totem deixam agente com cara de quem toma água de côco em plena terça-feira olhando o mar, sabe? Azul, amarelo e branco com um toque de vermelho não poderiam ter combinado melhor. Amei para eles o camisão do tipo oversized e as calças e shorts com barrinhas dobradas! #must-have

SALINAS

Eu juro que tentei selecionar os melhores mas não resisti! No que depender da Salinas é pra gente se jogar em todos os modelos. A parte boa é que vai ficar mais fácil encontrarmos um para o nosso corpitcho, néam?! Cores lindas, estampas lindas, modelagem linda…tudo lindo. Querem mais? Então vejam!

FILHAS DE GAIA

Saias longas, color block, plissados, macacões e todas as tendências que nos fazem suspirar. Tecidos fluidos dão movimento aos recortes diferenciados. Destaque para os cintos!

MARIA BONITA EXTRA

O que eu vou falar poderia ser até pecado mas no fundo pecado mesmo seria permitir essas modelos escolhidas pela Maria Bonita Extra desfilarem. Esquisitas, tudo do corpo grande com a cara pequena…Bom, serviu para mostrar a tendência Color Block que já falei aqui. Tomem nota: O color block quando usado esquisitamente pode nos deixar com a cara de menina da Villa que não tem o que usar! Veja se entendem o que eu falo.

TNG

Quando ouvi que a TNG faria um remember dos clubbers pensei: Gente, mas quem disso que a época do clubber precisa de um feedback?! :O Ainda bem que vendo o desfile pude perceber que só foi a vibração da década de 90 que permaneceu na passarela. – Nós agradecemos! Anos 90: Jeans, jeans e mais JEANS! O que eu deixo o destaque para o lado masculino. Pra mim a TNG é masculina. Não adianta usar a Debora Surfistinha Lamour Secco que não vai dar o ibope. O forte é masculino e pronto-acabou! Ha, sobre o resgate dos Clubbers? Nem vou falar nada! Melhor nem saberem para não correrem o risco de repetirem em casa.

HERCHCOVITCH

Herchcovitch você pode ter tido o seu momento TPM e dito que não gosta do Brasil e que não faz moda pra gente mas agente te ama, tá seu lyndo?!
Não poupou classe na hora de mostrar o seu índigo passando por todos os tons de azul sem contar a diversidade de formas. Muito atemporal e pra todas as idades. Versátil e democrático como o denim pede! Ai como eu amo a caverinha…. Vamos babar juntos!

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!