Acompanhei pelo GNT quase todos os desfiles do Fashion Rio. Os poucos que não consegui ver ainda sim peguei alguns flashezinhos dados pelo canal. Resolvi dar uma filtrada e comentar o que realmente fez bonito na minha opinião nas passarelas do Fashion RIO. 😉
PATACHOU
Art Déco foi o motivo da Patachou no desfile. Achei uma silhueta bem veranil com tecidos leves e bem fresquinhos para os dias calorentos mas não deixando a phynneza de lado. O que mais gostei foi a camisaria e os looks me remetiam algo bem dia mas quando trocada a maquiagem e os acessórios poderiam tranquilamente virar algo pronto para a noite.
A ex-estilista da Cantão (Yamê) chegou chegando na passarela do Fashion RIO. Gostei bastante dessa nova temporada que a marca está proporcionando. Um despojado-chic! Os looks da Totem deixam agente com cara de quem toma água de côco em plena terça-feira olhando o mar, sabe? Azul, amarelo e branco com um toque de vermelho não poderiam ter combinado melhor. Amei para eles o camisão do tipo oversized e as calças e shorts com barrinhas dobradas! #must-have
SALINAS
Eu juro que tentei selecionar os melhores mas não resisti! No que depender da Salinas é pra gente se jogar em todos os modelos. A parte boa é que vai ficar mais fácil encontrarmos um para o nosso corpitcho, néam?! Cores lindas, estampas lindas, modelagem linda…tudo lindo. Querem mais? Então vejam!
FILHAS DE GAIA
Saias longas, color block, plissados, macacões e todas as tendências que nos fazem suspirar. Tecidos fluidos dão movimento aos recortes diferenciados. Destaque para os cintos!
MARIA BONITA EXTRA
O que eu vou falar poderia ser até pecado mas no fundo pecado mesmo seria permitir essas modelos escolhidas pela Maria Bonita Extra desfilarem. Esquisitas, tudo do corpo grande com a cara pequena…Bom, serviu para mostrar a tendência Color Block que já falei aqui. Tomem nota: O color block quando usado esquisitamente pode nos deixar com a cara de menina da Villa que não tem o que usar! Veja se entendem o que eu falo.
TNG
Quando ouvi que a TNG faria um remember dos clubbers pensei: Gente, mas quem disso que a época do clubber precisa de um feedback?! :O Ainda bem que vendo o desfile pude perceber que só foi a vibração da década de 90 que permaneceu na passarela. – Nós agradecemos! Anos 90: Jeans, jeans e mais JEANS! O que eu deixo o destaque para o lado masculino. Pra mim a TNG é masculina. Não adianta usar a Debora Surfistinha Lamour Secco que não vai dar o ibope. O forte é masculino e pronto-acabou! Ha, sobre o resgate dos Clubbers? Nem vou falar nada! Melhor nem saberem para não correrem o risco de repetirem em casa.
HERCHCOVITCH
Herchcovitch você pode ter tido o seu momento TPM e dito que não gosta do Brasil e que não faz moda pra gente mas agente te ama, tá seu lyndo?!
Não poupou classe na hora de mostrar o seu índigo passando por todos os tons de azul sem contar a diversidade de formas. Muito atemporal e pra todas as idades. Versátil e democrático como o denim pede! Ai como eu amo a caverinha…. Vamos babar juntos!