Os melhores Trends Alerts de 2011 parte II

Glam, Moda Mondo, Provador Fashion, Tendências

Continuando com as nossas retrospectiva 2011 com as melhores tendências não poderia deixar de citar mais algumas que passaram por nossas vidas. Umas saturadas, outras ainda com proposta de ficar.
Espero que estejam gostando!
E lá vamos nós para a segunda parte.

 

PLISSADO

Haaaa a tradicional modinha dos anos 50 vieram com tudo para as meninas de quadril estreito nas saias plissadas, principalmente a mídi e longas. Eu nunca pude usar quanto menos abusar mas que usou gostou e não quer deixar tão cedo, néam? Tudo bem, podem continuar a tendência de 2011 fez sucesso e ainda fará para as fashionistas de bom gosto!

 

TRANÇA

A Rapunzem veio forte em 2010, depois deu uma leve pausa pela saturação já que usamos bem em 2011. Sabe, ao mesmo tempo que a trança foi hit, vi muita gente sem estilo para usá-la apreciando a tendência. É engraçado essa coisa de fazer trança e não ficar com cara de coitadinha, néam?! Isso varia muito de fashionista para fashionista principalmente olhando juntamente com o look! #alerta.
Agora a história no finzinho de 2011 é que VAI BOMBAR só que a “trança certinha” vai dar lugar a uma trança mais descontinuada, desconstruída. Com aquela carinha de que fiz em casa mas dei um toque de salão.

 

 

OLHO GATINHO

Acho que de todas as tendências de make-up o olho gatinho foi a mais, mais de 2011. Néam? O make clean mas com os olhos bem marcados. Tudo bem que o esfumado se fez presente mas ele é o nosso clássico, não conta. O olho gatinho realmente fez a diferença em nosso ano de 2011.

 

TACHAS & SPIKES

Com o início em 2010 a temporada 2011 foi a mais, mais também. Sem aplicações de tachas ou spikes parece que o look não tinha tanta graça. Era o toque menina moderna que faltava.

 

CINTURA MARCADA

Alguma it girl ainda tem dúvida sobre este assunto?! Acho que #todasusam e nem penso em alguma previsão de saída. Veio pra ficar!

CLUTCHES

A bag mais falada, usada e patenteada do ano de 2011, a clutch saiu dos red carpets com somente das passarelas da phynneza para entrar no nosso dia-a-dia! Não temos dúvida de que a carteira é a bolsa do momento eternizada pelo nosso maravilhoso e saudoso McQueen, SALVE!

WHITE & OFF-WHITE

O branco deixou de ser roupa de hospital ou de comemoraçãode reveillon tem tempo. Nunca foi tão clean e tão chique usar branco ou off-white simbolizando o moderno tanto no dia quanto para a noite. Aliado aos acessórios que ajudam no diferencial de cada montação. Seja no jogo de pantone o branco e off-white ficam conosco em 2012! Ainda nada saturado e muito a ser investido.

 

 

VINTAGE

O closet das nossas vovós nunca foi tão desejado. Existe prova maior do mundo que a moda é cíclica?! Seja no estilo antiguinho por completo ou só na brincadeira de jogar o novo com o antigo o Vintage é uma das palavras mais faladas de 2011. Nada é velho, é tudo Vintage. ;) Aliás, quando fui procurar o estilinho pra mostrar aqui me lembrei da musa vintage das vintage…Katy Perry! rs

 

UNHAS METÁLICAS

Ok, a tendência metálica é relativamente nova mas que nós abusamos dos esmaltes ao longo deste ano não podemos ter dúvidas disso, hein?! A onda dos holográficos, 3D, 2 D sem D…rs Metálicos, Cintilantes, flocados…TODOS!

 Algo mais que não esteja lembrando?! E aí, prontas para encarar o novo ano que se inicia? Continuando nas nossas de sucesso e dando lugar a novas tendências que virão!

#muah

 

 

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
27 de dezembro de 2011
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam