Com o calor que tem feito parece que fica cada vez mais difícil ficar de cabelo solto. Me dá faniquito de ficar com o cabelo esquentando a nuca. Quando menos espero estou com o meu rolinho de nó no topo da cabeça. Às vezes tento variá-lo jogando para o lado, colocando uma tiarinha e assim vamos vivendo. E uma coisa que andei percebendo que não poderia faltar no meu carro, pra andar comigo são 4 coisas rápidas: Pente fino, spray fixador, pó texturizador e lacinhos. Este é o segredo para Inovar.
Ninguém precisa ter curso de cabelo pra fazer um rabo de cavalo com topete, uma trança lateral, um coque rosquinha e por aí vai.
Vale usar a criatividade com tiaras, presilhas e grampos charmosos que podem virar até acessório complementando o look. Aliás, falando em acessório não tem coisa pior na vida do que a pessoa estar arrumada mas com aqueles lacinhos horríveis. Sabem o que eu estou falando, né? Aquele lacinho esgarçado ou aquela meia-calça cortada. Gente, é muito feio usar isso no cabelo. Se for inevitável é só pegar uma tirinha do cabelo e fazer a volta no rabo pra esconder, ok?
Vejam algumas inspirações capilares pra gente ficar mais charmosa e com mais dignidade neste calor do Deserto do Atacama.
Meu escolhido do dia!