Não tem jeito, eu sei que a gente gosta mesmo é de uma boa inspiração na hora de fazer um look. Corre nas pesquisas aqui, aqui e aqui. Sites, blogs, editoriais e até dúvida com #aszamigas. A realidade é que se a gente parar para pensar muito e não deixar fluir o que a gente gosta e o que faz parte da nossa personalidade não iremos deixar de ser fashion victim – vítima fashionista – que só consome o que é tendência e nunca bota a cabecinha para funcionar. Já falei, inclusive na minha palestra que se vestir por consumo é fácil, eu quero ver é a gente muitas vezes ter que rebolar com o que tem e fazer acontecer.
Enquanto as araras insistem em usar a tonalidade laranja até meados de setembro, já que é a cor eleita do ano, observei muito nas passarelas a incidência constante dos tons de azul. Ok, devem estar me achando louca com relação a esse post. Que diabos então o título de “Rosa é o novo preto”?! É porque insistentemente o Rosa Pink e suas variações também está fortemente presente nos editoriais, passarelas e street style como uma opção fashionista. De uns tempos pra cá o rosa tem aparecido com uma cara mais mulher do que aquela coisa mal construída e com cara de Barbie Girl inclusive em um look rosa total.
Se você ainda torce um pouco o nariz e está com medo de arriscar a dica inicial são os acessórios. Podemos começar doses homeopáticas e ir subindo.
Um look todo rosa e suas variações de tom também fica lindo.
Olhem só algumas inspirações pra vida.
Conseguiu acreditar no poder do Pink?! =)
Beijos