Algumas famosas deram pinta no Teatro Poeira no Rio de Janeiro para conferir a peça “Colapso”. Mas…ah! Que coisinha mais sem sal.
Consegui salvar Juliana Boller, Aparecida Petrowky e Cacau Melo.
Juju toda trabalhada na cobra, com o clássico coletinho preto e essa botinha da época do tremendão Erasmos não ficou muito legal. Agora me fala o que é esse cinto como essa fivela? Estamos usando cintos grossos mas não mais nessa modelagem. Alguém avisa pra ela passar pelo menos um blush?
Sugestão: Deixa o jeans e deixa o colete, nós vamos usar isso! O que acha de encurtar a blusinha da cobra e aí poupamos o cinto? Nos pés…uma sapatilha preta ou uma sandália mais pesada. Um acessóriozinho de biju e um blushzinho que deixa a pele com cara de estou sob condições normais de temperatura e pressão não fazem mal a ninguém!
A irmã bastarda da Rihanna ficou com uma carinha mais apresentável mas essa coisa de chaves coloridas mas o vestidinho do tipo balonê já deu! Não sei não olhar pra ela sem assimilar a aquela imagem Shimbalaiê. Ela poderia ter poupado o reparador de pontas. Iria dar uma melhorada no aspecto oleoso do cabelo.
Sugestão: Esse lenço poderia ser jogado nos ombros que já ia dar uma boa melhorada e deixar menos padrão.
Cacau melhorou né? Nossa, corajosa ao usar a sainha de bandagens branca sem ficar com cara de fantasia de enfermeira. Essa tomara que caia valorizou muito o busto e a jaqueta jeans manchada deixou o look despretencioso. Além disso, a super bag em um outro tom de rosa + tiarinha + brinco de pérolas + blush + iluminador + sapatilha azul = super tendência!
Sugestão: Poderia ter usado a sainha branca em outra ocasião. Se quisesse tanto mostrar as bandagens poderia ser sido o nosso preto clássico. Discreto e moderno!
E você, o que acha disso?