Reflexão da Semana: Loucos e Santos

Vocês devem estar imaginando que sou louca de estar aqui com um post que costumo fazer aos Domingos. Geralmente tiro os Domingo para fazer uma reflexão, outros pra falar de comida mas gostaria que vocês iniciassem esta segunda de uma forma um pouco diferente. Tenho muita coisa pra contar pra vocês do que está por vir com o Viva Glam’ ao mesmo tempo muito feliz e ansiosa em poder contar tudo em primeira mão. Acho que tudo isso tem sido parte de uma fase de transição que estou passando.
Não visualmente falando mas transição psicológica, revisão de valores. Algo assim que simplesmente tem acontecido sem mesmo buscar.

Talvez seja o cosmos querendo me dizer algo com toda essa reforma íntima. No fim, estava um pouco disconfortável em ficar falando várias coisas pra vocês sem antes publicar este texto. E é claro que deixo à vontade quem quiser ler, curtir ou apenas guardar para si como uma sementinha que ainda vai brotar, eu sei que vai.

 

Como tudo o que há de precioso neste vida…Filtro! É preciso saber filtrar as coisas e sempre tirar para si o que há de melhor.

 

“Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que “normalidade” é uma ilusão imbecil e estéril”.

Loucos e Santos, de Oscar Wilde.

 

 

 

 

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!