Reinaldo Lourenço para SPFW

Glam, Moda Mondo, Provador Fashion

Demorei mas cheguei pra falar de Reinaldo Lourenço que desde 1984 causa suspiros por onde passa graças as suas peças femininas com um toque de atitude meio punk. Com um tema um tanto quanto arrojado o estilista baseou os looks no Automobilismo.

As cores escolhidas por Reinaldo foram neutras como bege e o preto seja em cetins e sedas de muito brilho ganham mais vida acompanhado aos tons alaranjados e rosas em meio a recortes geométricos, texturas e transparências.
Muita feminilidade nos vestidos e saias com a silhueta semi-estruturada e nos ombros à mostra. (Fica um tipo de sensualidade contida, sabe?!)

Agora uma crítica que eu não gostei NADA…Alguém me convence que essas sandálias de tiras tipo gladiadoras que sobem por toda a canela não ficou nenhum pouco elegante nessa coleção. Tem uma cara de Ropahrara e pirigueti! :s Mas vai saber, ás vezes é algo tão subliminar para o meu humilde conceito de aprendiz fashionista.

Pulemos para os cabelos que vieram extremamente lisos de Ricardo Rodrigues e o make-up com aspecto saudável feitos por Nadine Luke e Fabiana Gomes.

Mas gente, que essas gladiadoras eu não goste….É FATO! Vc gostou?!

.

Imagem3

.

.

Imagem44

.

Imagem42

.

Imagem43

.

Pra minha própria frustração, antes de publicar este post, entrei no blog de Reinaldo e vi que as sandálias são dele. Oh, mundo cruel! :(

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
18 de junho de 2010
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam