Sapato mais sexy de 2010!

Meninas se tem um nome que não sai da boca da mulherada bem entendida de moda é Christian Louboutin. Podemos chamá-lo de um dos maiores responsáveis pela conta em vermelho da mulherada! hahaha Será por isso a sola dos sapatos dele ser vermelha?! #not Bom, que o homem não sai dos pés femininos e do sonho de consumo de algumas meras mortais como eu é fato.  Celebridades como Angelina Jolie, Victoria Beckham, Katie Holmes, Nicole Richie e Dita Von Teese. Usam e abusam! -Morri de inveja!

Não conhece Christian Louboutin?! Calma, não precisa se sentir fora do clubinho que Anninha explica!

Louboutin é um designer Francês é conhecido por criar sapatos maravilhosos, com sola vermelha e saltos altíssimos. Símbolo de poder e fetiche dá pra reconhecer uma criação dele a distância. Além dos saltos altíssimos  que são o seu “carro-chefe”ele também faz sapatilhas, plataformas e sapatos de salto médio. Quer conferir de perto entra AQUI!

Quem me acompanha no Twitter (Me segue aí perua!) pegou a minha temporada louca por um Louboutin amarelo usado pela Sabrina Sato e Cláudia Leite. Mesmo assim fui 3x no Shopping Iguatemi em SP e 2x no de Campinas e nada. Quem sabe, quando o meu saldo bancário menos esperar ele aparece, néam?!

Voltando a nossa fofquinha foi realizada uma votação em um site norte americano, um peep toe com cristais Swarovski de Christian Louboutin foi eleito o sapato mais sexy de 2010. O calçado deve chegar no Brasil em novembro e custará cerca de R$ 8,3 mil. Aiiii!Imagem22Para o meu gosto este não seria o sapato mais Sexy de 2010. Escolheria um outro mãs….gosto é gosto!  O que vocês acharam?! Logo veremos nos pés de alguma Celebridade! #fato

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!