Scarpin Branco: Hot or Not?

Como todas as tendências e hits de moda, uns acham o estilo duvidoso, outros acham super elegante. A real é que tudo vai depender a composição do look e de como será usado. O assunto é o polêmico scarpin branco que eu tinha total repulsa. E talavez ainda tenho se eu tivesse que usar. Não tem jeito, tenho canelas grossas, não combina comigo. O sapato que já é hit de consultório há tempos veio dos anos 80 – a década do exagero – feito apenas para as noivas.

Após o estilo ter voltado a ser febre nas ruas, grandes labels também desfilaram uma avalanche de modelos de scarpins brancos nas semanas de moda internacionais. Parte do preconceito com o modelo também vem do fato de que os calçados brancos menos casuais lembram bastante sapatos de noiva. Mas, o street style e as passarelas vêm se empenhando muito para provar o contrário.

Apontado como acessório-desejo da estação por Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue Brasil.

 

cd0c611a192c1db640babf71d2a5d766 de8ee24f23553234505d8d846e8f8725 scarpinb1 fa52aa8bc559419ae69e9758740cf710 scarpin-branco-2-635x551

É só escolher um modelo mais clean e delicado, com um salto fino e textura não tão envernizada que super pode funcionar! A dica de usar com looks mais sóbrios e escuros  também ajuda na hora de assimilar a novidade.

E aí, investiria na tendência ou prefere ficar igual eu, só admirando o street style? Opção certa para quem quer um Provador Fashion.

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!