Semana de moda em Milão

Glam, Moda Mondo, Provador Fashion, Tendências, Tendências

Haaa desfiles e mais desfiles e desta vez vim correndo ver as coisas de Milão. Querem mais? Então vejam o que temos que dar Command + C e Command + V nessa temporada.

 

Prada

O que que essa marca tem que tudo o que ela toca vira ouro???? Não bastasse na outra temporada que ela fez todo mundo se vestir de banana e no final agente passa até a gostar da coisa. Seria loucura ou é porque independente de qualquer coisa é porque você está usando PRADA?
Bom, se eu soubesse a resposta talvez seria a fórmula que todas as marcas gostariam de saber, néam? hahaha O que pude ver foi muita influência dos anos 50 nas criações. Cinturinha marcada, plissado, barriguinha à mostra. Lembram do que nossa mãe chama de Bustiê? kkk
Vamos aos looks!

.
.


.

Não é por nada mas será que ela fez uma parceria com a Hot whells? rs

É, tem coisas que só dão certo por serem PRADA!

 

D&G

Já posso adiantar o que vou escrever sobre o desfile? AMEI, AMEI E MIL VEZES AMEI! Haaa…estampa que contagia a dupla Domenico Dolce & Stefano Gabbana destruiram a passarela com peças frescas e descomprometidas, sabe? Com looks estampados, sejam eles longos ou curtos. Eles misturaram tudo o que é tendencinha pegaram o ar retrô e esse foi o resultado.

Não dá vontade da gente pegar nosso iate e ir passear assim?!

.

Agora esses aqui eu babei, babei mais uma bez e babei de novo! #euquero Bem peruah chic #muah

.

É claro que nas minhas escolhas não poderiam faltar os curtchenhos!

.

E agora pra fechar os simpatizantes. Eu to babando em todos.

.

Gucci

Depois de tanta tropicalidade estou indo para algo que posso chamar de phyness. Algo que fosse totalmente diferente do fluxo dos estilistas e das outras marcas, sabe? Dos tons que imaginávamos encontrar que é sempre aquela coisa clarinha pastelada ou então cores fortes e vibrantes ou até mesmo animal print enfim, tudo o que agente já viu até agora. Que tal trocar tudo por uma cartela de preto, branco e dourado?! Pois é, sem falar de inverno!
Sensualidade nos decotes e transparências sem perder a elegância. Pois é, uma das grifes mais usadas pelas celebridades inovou mais uma vez.. Eu fiquei de boca aberta….Apreciem só!

Cintura marcada, calça alfaiataria, casaquinho tweed, blazers e sustentando o carão!

.

Senti um ar meio melindrosa nesses vestidos. Amei as FRANJAS, decotão! #lindos

.

Olhem este look do meio com a rasteirinha. Demais, néam?!

.

Aiii suspirem que vem mais coisa boa!

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
27 de setembro de 2011
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam