Semana de Moda em Paris Parte 3 com Viktor&Rolf, John Galliano, Valentino e outros

A Semana de Alta Costura de Paris recebeu o desfile da Maison Margiela, com a coleção assinada pelo estilista John Galliano. Na coleção, tweed, pompons na barra, meias sobrepostas, tricot, patches, lamês e aplicação, tudo em escalas de cores de preto e cinza, com leves contrastes. Tudo bem ao estilo Galliano.

Maison Margiela Maison Margiela Maison Margiela Maison Margiela Maison Margiela Maison Margiela Maison Margiela Maison Margiela

Fotos: IMax Tree

Na sequência, um mix de moda e arte. A Viktor & Rolf, da dupla Viktor Horsting e Rolf Snoeren, despiram as modelos ao vivo. Pasmem, a ousadia foi tamanha, que as roupas viravam quadros, daqueles com moldura e tudo. Pura performance digna de serem vista várias vezes.

Viktor & Rolf Viktor & Rolf Viktor & Rolf Viktor & Rolf Viktor & Rolf Viktor & Rolf Viktor & Rolf

Fotos: IMax Tree

Elie Saab – meu favorito mil vezes!! – chegou as passarelas com sua marca registrada: Renda, transparência e brilho. Até para o alto inverno, o estilista trouxe o melhor conceito de toques “princesa”, com cintura bem marcada e toques mais pesados nas cavas, como acabamento em peles. Nas cores, muitos tons de dourados e tons pastéis, tudo finalizado com a noiva, inspirada no vestido criado por ele há 25 anos, usado pela sua própria esposa. Aiii Romantismo em alta!

Elie Saab Elie Saab Elie Saab Elie Saab Elie Saab Elie Saab Elie Saab Elie Saab

Fotos: IMax Tree

Valentino levou os convidados à Roma, num espetáculo desfilado a frente do ateliê da marca. A capital italiana ficou coberta de detalhes… Looks de coleções anteriores estavam em diversos pontos da cidade. Na performance, detalhes feitos a mão, plumas, bordados, veludo e alfaiataria. O preto é a cor mais forte na marca, com capas e longos, todos repletos de detalhes dourados. O vermelho, cor da Valentino, também está presente na coleção.

Valentino Valentino Valentino Valentino Valentino Valentino Valentino Valentino Valentino

Fotos: Reprodução

Encerrando a noite, a Fendi fez sua estreia na alta costura parisiense. Em clima teatral, a Fendi desfilou no charmoso Théâtre dês Champs-Élysées no ano em que Karl Lagerfel completa 50 anos como diretor criativo da grife. Sua coleção alto inverno 2016, basicamente composta por peças preto e branco, trouxe muita pele. Muito charme e sofisticação.

Fendi Fendi Fendi Fendi Fendi Fendi Fendi Fendi

Fotos: IMax Tree
ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!