Sensual ou Vulgar – Heidi Klum Oscar 2013

Glam

Que o decote profundo é uma tendência que já caiu no gosto das bem vestidas é fato. Fazer valer o ditado que o que é bonito é pra ser mostrado nem sempre pode ser uma boa alternativa. É que tudo depende do olhar. Talvez o que eu considere decotado demais não significa tanto pra você.

A idéia é que ser sexy vai muito além de uma exposição de fato. Há tempos fiz um post falando sobre essa linha tênue aqui. E mesmo assim, mesmo algumas fashionistas tendo conhecimento sobre o assunto é possível que aconteça algumas escorregadas como é o caso da Heidi Klum. Poderia ser mais um look baphônico e estar no post sobre ítens desejo de elegância mas…A linha tênue passou longe e ficou evidente demais que o efeito causado por nós e por muitas outras pessoas foi negativo.
 

heidi-klum2 heidi-klum

 

O vestido é um Julien MacDonald mas é uma pena que um vestido tão lindo seja ofuscado pelo decote exagerado. Tenho certeza que ainda há quem goste mas é preciso perceber que depois, no meio da festa nem Heidi parece ter se sentido à vontade e acabou cobrindo o tal decote.

148584

Ou era pra se proteger da friagem?

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
25 de fevereiro de 2013
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam