Sensualizando no MET

Ontem a noite estava acompanhando os looks e dentre uma celebridade e outra me deparava com transparências do tipo…quase nuas. Quando aparece pontualmente podemos imaginar que seja algo como tentativa de causar um pouco mais. Aliás, esse post poderia ser chamado de “As peladonas do MET” juro que a cada look eu fui ficando meio passada até chegar na Beyoncé porque aí acabou-se o mundo.

Bom, pode ser o tema do Baile deste ano “China: através do Espelho” que tenha instigado as celebridades a mostrarem o que há além do vestido de festa.

Talvez um seja um post que divida opiniões porque eu também sempre achei o Baile do Met a oportunidade de você mostrar o seu glamour na versão criativa mas eu queria saber de vocês o que vocês acham, se usariam…

Pra começar na categoria das “um pouco mais vestidas das menos vestidas” temos Naomi acho que era um Burberry. E eu achei até bonito no contexto da obra. A minha questão com a Naomi é pessoal, ela que não me “desce” mas apesar de não curtir muito esse tom de verde eu amei os detalhes na parte de baixo do vestido.
Joan Smalls estava de Roberto Cavalli, eu até gostei da cor, do tipo de tecido. Eu amei essa maquiagem que quero reproduzir ontem esse esfumado ao estilo Jlo no último Red Carpet mas enfim. O que vocÊs acham?

Slide12

A primeira a causar polêmica foi JLo em um Versace. Bom, pensemos pelo lado bom, imaginem se Donatella resolvesse usar esse vestido? hahahah Faltou tecido aí! Faltou bordado pra cobrir algumas partes.

Slide11

Logo depois Kim Kardashian ( é claro que ela estaria na lista, minha preferida) primeiro acusada de usar a versão mais clara do vestido do Baile do Met usado pela Beyoncé em 2012 mas a justificativa dela nas redes sociais foi a cantora Cher (Do you Believe..? #trocadilho) em seu primeiro Baile do Met. Não sei, não poderia ser preto? Ou…Um pouquinho mais de tecido pra cobrir? Não sei 🙁 Um Roberto Cavalli. Talvez depois de ver Beyoncé eu achei ele bonito.

Slide10

E agora o mais polêmico e divisor de opiniões. Ela foi a última a passar pelo tapete vermelho até porque, acredito que depois dela todos era fichinha! Em um tule completamente transparente, bordado e cheio de pedras. O vestido é da Givenchy e mostrou tudo quase tudo “através do espelho chinês”. rs

beonce-1

Me contem, ela pode? Ela DEVE? Achei o look meio Globeleza inspired

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!