Sexta-Feira…13!

Glam

Nossa e hoje é sexta, sexta 13. Eu nem tinha me tocado com isso?! Superstição ou não a sexta-feira 13 é sempre bacana, né? Na verdade o significado da sexta 13 é cultural:

“O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 signos do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.

Triscaidecafobia é um medo irracional e incomum do número 13. O medo específico da sexta-feira 13 (fobia) é chamado de parascavedecatriafobia ou frigatriscaidecafobia.”

 

fonte: Winkpedia

Gente, é engraçado, né? Nunca tive uma sexta 13 de azar, também não me lembro de ter tido muita sorte hahaha mas no mínimo é divertido.
Como inspiração separei algumas tendencinhas para aproveitarmos a superstição da sexta de uma maneira diferente.
Então libere seu “dark side” e #vemcomeego!

 

 

 

Couro, preto, spike, caveira…tudo dark e na inspiração da Sexta-Feira 13!
Beijos

 

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
13 de abril de 2012
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam