The Colossal versus The Falsies

Minhas fashionlindas que saudades de vocês. Como foram de feriado?! Prontas para o próximo?! Enquanto vocês estavam na farra que eu sei bem fiquei por aqui tirando o atraso dos e-mails e das mensaginhas. Não sei o que aconteceu mas vieram todas de uma vez só… E eu aqui pensando que estava “em dia”. rs  Prometo que desta semana não passa, ok? Aliás, vai vir muito post legal inspirada nas dúvidas das minhas tchucas e o teste do dia foi uma dúvida da Flavíssima sobre o rímel da Maybelline.

Depois de um super guia do rímel perfeito e da minha descoberta sobre o The Falsies eu testei o The Colossal. Flá, eu não lembro mais qual exatamente você tem mas se for o Colossal
É que assim, Anninha explica. O The Falsies eu achei que dá um super power no volume. Coisa de 3 camadas e dá efeito mesmo bem preto, bem volumoso e dependendo da quantidade de camadas sai sim aquele efeito postiço #nãoesqueçamdocurvex. Já a proposta do The Colossal é também pra dar volume mas depois que você testa o The Falsies agente não quer outra coisa, sabe?

Achei bem bacana o aplicador do The Colossal porque ele separa mais os fios do que o The Falsies e caso queira depositar mais rímel é ir passando várias vezes. Não é uma compra perdida quando se pensa em usar no dia-dia é uma boa pedida e custo x benefício por apenas 19 dinheirinhos na farmácia. #gostei

Então meninas tomem nota: The Falsies é ótimo para balada uma coisa mais noturna que pede um olhão. Já o The Colossal é algo que dá para o dia-a-dia e um efeito mais #nasciassim ou então use os dois juntos que também dá um super efeito, que tal?!

Duas ótimas escolhas com ótimos preços e ótimos resultados. #eurecomendo

Beijokas

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!