Top 5 Tendências de Moda em Nova York que você usa ou ainda vai usar

Glam, Moda Mondo, Provador Fashion

A moda se refaz e a cada temporada as tendências são sbustituídas e/ou repaginadas. É, nós já refletimos bem por aqui no blog sobre isso mas o que eu acho mais bacana compartilhar com vocês é que nem tudo é tão novo quanto parece e nem tudo tem sido tão descartável – o que me deixa muito feliz ao ver esse comportamento das grandes marcas. O que vamos ver é só um novo jeito daquilo que conhecemos ser reapresentado. É claro que fazendo algumas ressalvas para as pessoas que não conhecem tanto a moda e não conhecem os estilo de décadas anteriores.

 

ANOS 60 EM ALTA

Já fiz um post sobre editoriais há pouco mais de um mês falando sobre a volta dos anos 60 na moda. Foi assim com Diane Von Furstenberg, Tommy Hilfiger, Coach e Anna Sui. Aliás a Coach trouxe a beleza também com inspiração nos anos 60. Desde a inspiração com a icônica Brigitte Bardot com look fresco e sexy até o festival de Rock como Woodstock com aquela pegada hippie.

O que usar hoje: Estampas, chapéus, vestidos fluidos, botinhas cano curto, coletes, blazers.

 

Slide1

 

BARRIGA DE FORA

Personal e dieta em alta se você quer ficar antenada. Muita pele à mostra em especial a barriga com muitos tops do tipo cropped que já adotamos tem um tempo. Pelo menos foram as apostas de Marcas como Marc Jacobs, Alexander Wang e Diesel.

O que usar hoje: O top cropped de sempre. Pra quem ainda não tem coragem, vale investir naquele top de lingerie com uma transparência por cima. :)

 

Slide2

 

NEO CLÁSSICO

Os clássicos estão além das tendências já são ítens de série no nosso closet. Para nós uma ótima idéia de não deixar de fora uma peça coringa sempre em cada montação. É um truque que dá super certo. Inspirações vindas de Marc by Marc Jacobs, Altuzarra, Calvin Klein Collection o que eles trouxeram de inovador é textura em tecido, um corte diferente além de algumas cores. Do mais, aquilo que a gente já conhece e o mais: super usável!

O que usar hoje: Camisa de alfaiataria, tailleur, combinação de preto e branco e vestido tubinho.

 

Slide5

 

MUNDO DAS FLORES

E quem falou que floral cansou vai ter que aguentar mais um pouquinho. Fundo escuro, fundo claro, flores grandes, pequenas seja lá o que for tudo serão flores. Da carinha meiga a uma pegada fashion. E ainda digo mais, quanto maior, melhor!  Michael Kors, Osklen, Victoria Beckham e Carolina Herrera. Tá bom pra convencê-las?

O que usar hoje: Qualquer ítem floral do closet. Sem medo, sem dó e sem preconceito!

 

 

GEOMETRIA E P&B

Admito que Listras já me cansou então eu fico só com a geometria mas não é a proposta da passarela para a vida real como inspiração vindas direto da Oscar de la Renta, Proenza Schouler, Altuzarra e Victoria Beckham. Ainda fico com a verão mais geométrica do que listrada a mão ser que façamos um mix and match.

O que usar hoje: Qualquer peça listrada ou geométrica para compor o look. Vale até um xadrez monocromático.

 

 

Slide4

 

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
29 de setembro de 2014
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam